Homens preferem as magras mesmo?

158 respostas [Último]
gabriela28
No PF desde: 17/06/2011

Não Jotun, não é ela kkk

digamos q ela eh meio q nem a mulher melancia mas com um rosto bem mais bonito e uma barriga mto maior tb.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ahã, sou obrigada a concordar com a Girlie. Também não achei que ela tenha sido futil só pelo fato de fazer uma pergunta dessas... fala sério.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É, gente! Achei exagerada essa malhação (ops!) de Judas.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Conseguiu postar ?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ah, Girlie... O show tá só começando...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Menina vc vai expor a sua amiga aqui colocando a foto dela??? Não tô acreditando!!!!


Vcs são amigas mesmo? eu em!!!!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Foi pra vc não girlie, nem ví q vc postou! Mas se vc se preocupa mais com as outras do q com vc mesma, aí eu perderia o interesse por vc! Mesmo vc sendo uma miss.


gabriela28
No PF desde: 17/06/2011

eu tirei o rosto dela porque vai q alguem conheça ne hehehehe


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Eu achei ela fútil, não pelo post, mas no decorrer. Principalmente quando se perguntou se os homens não se envergonhariam de acompanhar uma garota gordinha à praia e ao dizer que se engorda 300g já corre para a academia. Ou seja, mostrou quais são as prioridades dela. E olha que sou magrinha rsrsrs, meu marido é atlético, e na época que ele engordou 11kg não mudou nada para mim. Prioridades, esse é o problema da autora a meu ver.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

tambem sou gordinha e tenho minha vida amorasa e sexual normal ....como ja foi dito a gosto opra tudo ,a homens que gostam de carne e osso ..rsrsr ,sem ofença :D


JA que vc esta reclamando que a tua amiga chama mais atençao do que vc e por que concertesa tem algo que chama mais atençao que vc ......o quadriu e penas groças chamam a atençao ,ou ate os seios fartos .....diga pra gente si vc e muito magra ou mas o menos ou padra?

nao vale mentir hien