Homens preferem as magras mesmo?

158 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Flor; foi licença poética para apelo sexual....


Por exemplo, não acho que a Gisele alemoa tenha essa qualidade apesar de todos os estilistas (viados como disse o Caronte) cometerem suícidio por ela.


A questão do sobrepeso é bem relativa, nós homens, relevamos muita coisa em relação a isso, temos outro enfoque.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

\"nós homens, relevamos muita coisa em relação a isso, temos outro enfoque.\"


Mas me apresenta esta parcela então, Gulherme! Ba, porque nos dias de hoje, conteúdo é o que menos importa, se é disso que tu te refere... Lamentável.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Acho que o Guilherme se refere ao sobrepeso e não a personalidade.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Ba, porque nos dias de hoje, conteúdo é o que menos importa,


É, mas isto vale pros dois gêneros, Pimentinha.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hmmm entendi por outra ótica entonces.... :)


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

\"conteúdo é o que menos importa, se é disso que tu te refere... Lamentável.\"

Conteúdo é q menos importa qdo vc só quer transar. Qdo vc qer algo sério, o cjto é mais importante, com especial enfoque no intelecto, cultura...Claro, falo por mim.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

o que fariam se a esposa engordasse vertiginosamente? Continuariam achando bom ter onde pegar?


Girlie a pergunta naum foi relacionada a mim mas responderei de qq forma pq acho q me enquadro neste contexto...


Já pesei 23 kilos a mais qdo tive depressão.. Hj meu corpo com certeza naum é mais o mesmo apesar de ter feito academia a vida tda e tudo mais.. Mas te digo por mim.. Neste caso de marido e mulher naum tem como fazer esta comparação pq qdo o cara está com uma pessoa q engorda \"vertiginosamente\"... Já existe muito mais sentimentos envolvidos, pois se o cara for apaixonado pela mulher naum fará diferença alguma pq ao contrário das outras pessoas ele naum a olhará como qq um, pq a verá com certeza com os olhos do coração e isso fará que ele enxergue nela muito mais qualidades do que defeito..


Claro que hj sou muito mais olhada, muito mais desejada do que antes mas meu marido sempre me desejou e me amou msm com 23 kilos a mais.. Hj já estamos separados mas em nenhum momento deixou de sentir tesão por mim.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Sim, enquanto homens querem curvas, tem mulher que só se liga em dinheiro e status, realmente.


Hello to high and dry... Mas fazer o que, é a realidade né, embora nojenta, mas é.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Olha eu gosto de beleza.... tem mulheres magras lindas e mulheres cheinhas lindas... dae vai do gosto de cada um, apenas essa caracteristica é pouco para se poder avaliar.... mas eu prefiro te onde pegar do que não ter, mas também tem umas sequinha do crime que dão um caldo.... bah seila, eu gosto de mulher mesmo, eu nunca penso se a mulher é gorda ou magra quando eu to afim, eu curtindo é a conta.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Não generaliza Poivre...