Homens preferem as magras mesmo?

158 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Sera que os caras preferem as magras mesmo ou sera que nós mulheres pensamos isso de maneira errada?


Onde foi que tu leu que os homens preferem as magras? Isto é lenda criada por estilistas, todos viados.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ai gente para tudo, o sol também tem que nascer pras magrinhas..... :(


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É, mas eu só conheço um casal em que o homem não tem vergonha nenhuma de pesar seus 80kg e a mulher seus 120 kg.

Respondam honestamente: o que fariam se a esposa engordasse vertiginosamente? Continuariam achando bom ter onde pegar?


imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

Sempre ouvi dos homens o q estão falando aki.

\"Tem que ter onde pegar\".

Mas simpatia e sorriso ajudam sempre.


Gulherme vc pode traduzir esse seu \"séxiapíu!\"?


Foi inevitável rir com essa palavra. Me lembrou umas coisas.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Esnobes dentro do contexto que estão numa balada sendo cortejadas, é claro que têm magrinha muito queridas.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Gabriela, na minha opinião...não dou bola se ela não tiver aquela barriguinha de modelo....mas claro que, uma barriga caída é anti-tesônico.

Estamos falando daquelas curvinhas gostosas que as fofinhas tem, com uma cinturinha mais fina que os quadris, lógico...

A mel-mel, tem no avatar dela hoje, o que me refiro.


Mas mulher com ossos aparecendo, mesmo com uma bunda gostosa, não me atrai...tipo a Déborah Seco..


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Gente eu sou gordinha, como vcs podem ver ai no meu avatar e sinceramente nunca tive problema nenhum em me relacionar... E digo mais os caras mais bonitos que já peguei eram loucos pelos meus gordinhos (ou minha barriguinha cm diz a Gabriela28)... No meu caso nunca interferiu em nada... Rsrsrss


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

gabriela28,

Os extremos são mal vistos, claro. Mas uma barriguinha não tem importância alguma. Tem umas mais cheinhas q dão um tesão do c....! Nem Freud explica...

Aliás, \"tudo se tira com uma boa surra de p....\" como diz o meu doente pai...rsrs

CAronte disse tudo!!! Estilistas viados!!!-----> FATO!kkkk

(desculpem o vocabulário chulo)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Como o tópico pergunta apenas ao tipo de corpo, falei...claro que simpatia, personalidade, carisma pesa mais do que o corpo!!

Se tiver uns pés lindos então..me jogo!!!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Caronte como sempre matou a [***] na resposta, Só podia ser coisa de viado ,achar que para ser perfeita a mulher têm que ser um palito.