Homens casados

20 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Bom, o forum é feminino mas pelo que vi tem uns perdidos aqui.


E trabalho em um setor que uns 80% são homens. Fico impressionada com comportamento de homens casados salvo raras exceções.

Tipo são casados mas falam muito de mulheres e se entra funcionaria nova então . Ai penso: ´pqp não estão satisfeitos??????? Ah acho muito feio isso mostra não estar satisfeito e ainda nao ter respeito com a propria mulher.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Errada ao meu ver, trabalho com 100% de homens todos falam de mulheres, e todos eles são FELICISSIMOS com as esposas.


Eu sou mulher e SATISFEITISSIMA com MEU GAUCHO TUDIBOM e mesmo assim olho e falo sobre o gato que passa uma coisa não exclui a outra!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai Sical, eu sabia que ela vinha com, uma.. kakakakaka


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

sonhadora2007


Dá raiva né, de ver esses homens casados e não respeitando suas esposas.

É raro , mesmo os que são sérios e que respeitam suas esposas. ( mas existem...)


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

sim Dany Eu nao dou liberdade nao.... Ate na outra empresa que eu trabalha, elogiavam nas avaliações a minha postura. Eu viaja a trabalho e ja imagina . Eu pensava mas é obvio que devo ser seria, etc Alias algumas vezes tive que ser ate grossa porque infelizmente .... Nao me acho mas eles acham que porque é bonita e tal pode ficar com gracinha.


Ah e tambem logico que imagino se meu namorado faz isso. Comentei isso com ele uma vez tipo esse comportamento de homens casados. Não quero isso para mim não..... Se for assim é melhor os timidos e reservados.


No andar que eu fico de uns 20, deve ter 2 ou 3 que realmente nao fazem isso .


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

SIl


Cada um com seu gosto . Não acho que alguem que ame faça isso . Alias, nao vejo graça nenhuma nisso. Parece que é para mostrar para os outros.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sonhadora gosto e bunda cada um com o seu, se es assim que avalia eu respeito. EU nao avalio assim, so foi a minha opiniao, em nenhum momento desmerecendo a sua :-)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Então tem alguma coisa, no casamento deles que não tá muito bom... Ou o sexo não está indo bem... Tem outras coisas, que pode ser... O homem pode deixar de desejar sua mulher por tal coisa.....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

D@nita como voce e minha querida, nao levaras para o pessoal?? mas acha mesmo que respeitar e o fato de quando estão longe da gente eles não olharem comentarem que a garota é legal, bonita... note existe uma grande diferença... olha, falar, brincar, não necessariamente quer diquer que vms as vias de fato, que gostariamos de ir as vias de fato...


Em outros momentos, o cara e extremamente serio mas nao tem um minimo de respeito com a companheira, respeito moral, nao a trata como igual, como um ser capaz, como um ser inteligente... isso e respeito??


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Si, quando comentei que dar raiva de homens que não respeitam suas esposas..

Talvez não especifiquei bem o que eu fico com raiva mesmo.

Vou lhe dar um exemplo , quando eu estava no meu trabalho, vinha um monte de homem casado dar em cima , só por que eu era uma moça nova ..

E nem me respeitavam por eu ser casada mesmo eu comentando DIRETAMENTE NA CARA DELES SOU CASADA..

Acho que um homem, casado olhar para uma mulher, achar bonita até vai, mas agora no serviço ficar se abobando pra qualquer mocinha é canalhice sim...


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Concordo