Homens casados

20 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se abobando como?? BATENDO DOIDO ou fazendo umas gracinhas com respeito... (mesmo que com malicia). eu por exemplo brinquei bastante com o Joe aqui e tenho certeza que ele entendeu como brincadeira e nao que eu realmente estivesse dando mole (ou nao entendeu assim).. mas era so isso... isso é canalhice?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Si minha flor, você brincando com o Joe, tava na cara que é uma brincadeira, a mesma coisa com a Bestinha.. heheh

Estou dizendo o homem ser casado, e no trabalho ficar toda hora te elogiando, quando você passa , faz de tudo pra estar perto de você.

Essas coisas se é que me entende.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Entendo, graças a deus sou elogiada, e confesso que nenhum deles NUNCA foi canalha quer comigo quer com as esposas...


Sabe D@ny... uma coisa que sempre digo... eu TENHO MILHOES DE DEFEITOS, mas canalhice nao é um deles... e posso agradecer pois em 40 anos de vida, de fato nunca me relacionei com pessoas CANALHAS (amigos, namorados, colegas, etc...) sei lá se é sorte... sei lá se é forma de encarar o outro... não gosto de tabular e arrazoar por situações pontuais... mas enfim... repito essa sou eu.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mas si, entendeu o meu ponto de vista?

Sei que está citando você.. Mas entendeu o que eu estou querendo dizer?

Por que, assim como você brinca com as pessoas, essa é você, você brinca sem mas intenções.

Mas nem todo mundo é igual a você pensa igual a você..

Voltando aos homens, tem homens casados sim que " brincam com segundas intenções" como tem homens casados que brincam por brincar

ai vai dar interpretação de cada um..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Enfim... meu modo de ver as coisas, foge um pouco ao contexto "geral" mas é assim que vejo, e nao quero mudar! Ponto e Basta :-)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Mania de mulher achar que porque o sujeito casa, muda tudo.

Toma um "banho de verniz", vira um gentleman, da noite pro dia, não fala mais palavrão, fica surdo pras piadas sujas, e faz de conta que não existe mais 'mulher gostosa' fora de casa ?? vão sonhando.

Já disse isso em outro tópico: há coisas que homens falam, fazem entre eles, só entre eles... e assim caminha a humanidade.

Reparem numa arquibancada de jogo de futebol - negos sem camisa, suados, gosmentos, e se abraçando a cada gol.

Assistam uma partida de truco, um berrando com o outro pra ver quem é o mais...MENTIROSO !

É selvagem ? e daí ? quem tá ligando ?

Ah tá..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Então Bestinha o comportamento do marido dar em cima de uma secretária etc é normal para ti?


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Nem todos os homens são assim não. E como nao sou maioria , nao quero maioria tambem.


E completando o que a Dany falou ... Esse negocio de brincadeira ah ta . E se a brincadeira evoluir, vai parar no meio? ta bom conta outra


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quando falo mesmo que esses homens casado são safados

E ai Bestinha que me diz, O homem é casado tem 2 filha uma de 1 meisinho de idade e dando em cima de uma amiga minha

Levando chocolatinho, tarando a bunda dela descaradamente no trabalho.

Isso é normal?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Casado ir pra cima de uma mulher "às ganhas" é canalice.


Mas oq um homem FALA qnd está entre outros homens, merece desconto. Tem mto poodle ali latindo como pit-bull, podem apostar.