GAYS : NAO PODEM ADOTAR CRIANCAS!

30 respostas [Último]
latinoman
No PF desde: 28/12/2009

Vamos parar com esta insensatez!

Cada um tem direito de fazer, e a dar o que quizer.

Agora gays adotarem criancas é demais!

Vamos parar com isto e já!

Filho é coisa sagrada e divina.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

HEHE. Certamente bombará o teu post....muito polêmico! Eu não vejo mau algum nisso. Prefiro assim do que ter mais crianças desamparadas. A questão religiosa/moral é outra polêmica infinita.

abç


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Latinoman, com tanta criança sem lar nesse mundo, pq pensar assim... elas crescem pelas ruas, em orfanatos... não seria melhor ter uma família, mesmo que fosse um casal de pessoas do mesmo sexo, o importante é o carinho, a educação e o lar que irão dar a essa criança, sou a favor!


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Bom dia,

Altamente preconceituosa sua colocação, mas enfim é seu direito pensar o que quiser. Ainda bem que não é direito seu legislar para a sociedade. Só deve criticar, quem tem soluções eficientes para oferecer. Leve todas as crianças abandonadas para sua casa, ame-as, eduque-as, vista-as enfim seja a família delas. Se não pode fazer isso não critique!


latinoman
No PF desde: 28/12/2009

Fazer filhos quase todos podem fazer.

Onde pega sao as pessoas irresponsáveis que botam filhos por todos os cantos sem poder cuidar (aliás nem sabem cuidar delas mesmas)!


latinoman
No PF desde: 28/12/2009

Oi Dudy,


reitero o que eu disse a Eisbrecher: Porque ter filhos se muitos casais nao tem condicoes nem de cuidar delas proprias? Para a sociedade se preocupar? Viva a China, um casal um filho!


latinoman
No PF desde: 28/12/2009

Boa tarde,


ainda nao é meu o direito de legislar, mas quem sabe logo mais?

Falta responsabilidade para certos brasileiros e nao vejo porque neste caso alguns devam pagar pelos erros dos outros.

Chega de babozeira em dizer que nos dias de hoje nao tem informacao. Neste Brasil democrático todos tem informacao.

O tema era sobre adocao pelos gays, mas aproveito o ensejo, já que voce me deu esta brecha (eh eh), chega de fazer filhos se nao se tem capacidade de cuidar delas.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Já foi comprovado que o único problema pelo qual filhos de gays passam é o preconceito. Gays não machucam ninguém, portanto não há nada de \"não-sagrado\" neles. O preconceito, sim, prejudica os outros, e aí?

E você não pode obrigar os outros a acreditarem nas mesmas coisas que tu, na minha religião, por exemplo, não há nada de errado em ser gay, é algo muito natural.

Você está querendo que o Estado vá atrás da Igreja igual nos tempos antigos??


No seu último post, você falou de quem tem filhos sem planejamento e que não sabem nem cuidarem de si próprios, então o assunto mudou agora?


latinoman
No PF desde: 28/12/2009

Rioko voce está muito enganada.

Gays sao violentos e muito chegam a absurdos.

Nao acho normal um Home transar com outro simples assim.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

E héteros são sempre puros e calmos, né?

Não estou enganada, já foi comprovado que só o preconceito atrapalha e converse com um filho de algum casal gay para ver como eles são gratos aos pais pelo amor e atenção que lhes foi dado quando ninguém mais os queria.

Você parece nunca ter conhecido um gay na vida, pois assim como qualquer outra pessoa de qualquer outra condição sexual, raça, nacionalidade ou credo, há as violentas e as que não são e eu particularmente nunca conheci nenhum gay violento, portanto sei que existem os que não são tanto quanto com certeza existem por aí os que são.


Você não parece usar o mínimo de raciocínio lógico, pois como seria possível todas as pessoas de uma mesma condição sexual serem iguais?! São todos os brasileiros iguais? São todos os argentinos iguais? São todos os negros iguais?

Te liga!


Estou começando a achar que você só se cadastrou aqui para trollar.


latinoman
No PF desde: 28/12/2009

Quantos voce tem? mora com papai e mamae ou sustenta uma família?