GAYS : NAO PODEM ADOTAR CRIANCAS!

30 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Tá trollando, né? Isso daí nem tem a ver com nada...


latinoman
No PF desde: 28/12/2009

cresce amadurece e depois tente aprender, aprender muito antes de tentar falar


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Bom, eu não te chamei de nada, e quem não é maduro é você, que acha que só porque é velho sabe mais! Já conheci muita gente da meia idade que era totalmente imaturo!

Por que você está fazendo isso? Acho mais fácil acreditar que você está só tentando arranjar confusão por não ter nada melhor para fazer do que acreditar que alguém mais velho do que eu realmente acredite que todos os homossexuais são violentos, algo que contradiz até a lógica básica.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc disse que gays sao violentos, e homens que batem em mulheres na frente de seus filhos? são o que?


Toda regra a exeção, qdo o cara vai adotar seja hetero ou nao, ele pesquisa tudo, se ele ve que o casal nao tem condiçao tanto psicologica, qto financeira, nao vai permitir.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Exato.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

latinoman... me ajuda num probleminha de memória que estou tendo... se vc mora no Brasil...

a mídia tem nos mostrado há uns 20 dias a história de um menino de 2 anos, cujo padrasto introduziu ao redor de 50 agulhas em seu corpo...

esse homem é gay? ou é \"cabra macho\"?

não sei se a opção sexual de uma pessoa realmente pode intervir na educação de um indivíduo... mas, a meu \"leigo\" ver... os gays podem construir uma família onde a base seja a sinceridade, deixando claro aos filhos a opção deles...

muitos casais, a gente sempre fica sabendo, criam seus filhos dentro das \"regras\" da sociedade, no entanto, por debaixo dos panos há traição, há casos...

enfim... acho que a índole e o amor são mais importantes que a opção sexual.


Anita**
No PF desde: 06/12/2009

Latinoman, vc usa argumentos falhos para defender o seu, diga-se de passagem \"indefendivel\", ponto de vista...

sua colocação sobre a violência nos gays é totalmente preconceiuosa e eu particularmente a achei nojenta.


Creio que a opção sexual não afeta em nada o amor, dedicação e a capacidade de criar filhos... o problema continua na mentalidade retrograda de algumas pessoas, que como ja disseram AINDA BEM não possuem o direito de legislar e nem de governar.


ps: Não entendo para que publicou tal tópico, se não foi para ouvir a opinião do grupo... Portanto acho sua atitude com a Rioko indelicada e inadequada.


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

O problema vai ser o preconceito que a criança vai sofrer desde pequena... acho que eles tem que pensar nisso tb...


tem muita gente ai que tem vergonha do pai e da mãe.... imagina ter 2 pais...


sobre cuidar bem, violencia e outras coisas que estão falando ai..... bom...isso e outra historia....


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá latinoman!! Acho que discordamos em muita coisa (pelo menos nesse post!!!) Pra mim filho não tem nada de \"sagrado\" ou \"divino\". Filho nada mais é que um ser humano que tem direito ao amparo de sua família biológica! Como isso nem sempre acontece não vejo problema algum de crianças serem adotadas por casais homossexuais, heterossexuais, bissexuais, espaciais, etc. O importante é a referência de FAMÍLIA!! E família nem sempre é constituida por homem e mulher!!!


Ah, concordo contigo que os casais não deveriam ter filhos biológicos se não tivessem condições de dar uma vida digna!! também sou a favor do modelo chinês... um casal um filho (no máximo)!!! Na boa, pra quê mais? Pra largar na rua, descalço, cheirando cola e pedindo esmola? Controle de natalidade, já!! Legalização do aborto, já!!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Sua opinião é completamente discutivel... pense:


O que é melhor?


Viver num orfanato sem condições estruturais para formar um individuo feliz? Ou ser adotado por um casal gay?


Viver nas ruas, passar fome, frio, sem as menores condições de sobreviver dignamente? Ou ser adotado por um casal gay?


Ser estuprado e torturado por padrastos e pais completamente desequilibrados? Ou ser adotado por um casal gay?


E ai vai...