Etiqueta e elegância, Esnobismo e Frescuragem?

31 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu sempre tolerante? tá com febre?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Preciso ir, amor! Muack :-*


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

amor?

ihhh bebeu todo hidromel do castelo


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Educação vem de berço. Bem lembrado, _Ana_ , alguém que foi ensinado a comer corretamente (boca fechada, sem os cotovelos apoiados à mesa, sem segurar a cabeça, sem chapéus ou bonés) o fará em qualquer lugar, inclusive nas Praças de Alimentação. E isso não é frescura. É educação.

Algumas regras nasceram para diferenciar nobres e povo, como colocou Australopithecus. Mas hoje em dia podemos ver nobres arrotando seus cordeiros e o povo tomando sopa sem fazer barulho. Seja bem vinda a informação.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Então quer dizer que quem não tem berço consequentemente não tem educação??


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

alinefloripa quando falo "berço" me refiro à casa, família. A educação que recebemos de nossos pais, avós. A educação vem de casa.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

e os miguxos que moram em barracas e traillers, como ficam miguxa????

S2!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Kkkkkk... ô Júpiter, não complica! Ok, ok, e se ela disser que a educação vem de lar... fica menos discriminatório? :p


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

agora sim miguxa! como moro num trailler no meio do Deserto de Nevada, me senti discriminado, tá ligada?

obrigado! S2!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Há muitos que vivem em barracas e traillers e são tão dignos quanto os que moram em casas.

Acredito que o senhor não fez uma interpretação correta de minha resposta, e ela foi séria, demonstrando minha sincera opinião.

Pelas suas gracinhas devo supor que o senhor é como as pessoas citadas no começo do debate, que acha bonito usar gírias e palavrões em vez de um bom vocabulário?