Etiqueta e elegância, Esnobismo e Frescuragem?

31 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações caro Gulherme!


Pois é...que que eu vou dizer né?


Abraço!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Depois que me tornei um rapper internacionalmente conhecido, além de telespectador do Polícia 24h da Band, só falo por gírias:

"AÍ MANO, VAMU DÁ UM PIÃO COM AQUELE CAVALO E FAZÊ UM TROCO, NEGOCIÁ UNS PINO E UMA FARINHA, MAIS (sic.) CUIDADO QUE OS PULIÇA TÃO NA CASA DI CABOCLO E SI FICÁ DI BOBERA ELES VAI METÊ AZEITONA IN NÓIS"

É NÓÓÓISSS MULEKADA!!!

S2!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quanto exagero!!


Gíria nem sempre é sinônimo de falta de educação, vale lembrar a turma da jovem guarda que usava e todo mundo adorava. Tem muita gente por ai falando bem, com classe e elegância e fazendo m* adoidado.


Bom, estou me imaginando no estádio, quando o juiz dá aquele pênalti sem vergonha ao time adversário "Senhor juiz, por favor, eu não concordo com sua observação quanto a marcação do pênalti, sua colocação não vem de encontro ao observado pelas arquibancadas, de repente minha posição é inadequada, mas, o senhor é a autoridade no jogo, então respeito e mesmo não concordando aceito, vou aqui com meus amigos da torcida organizada puxar uma oração para que o nosso amado goleiro defenda esse chute!" Me poupeeeeee...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações cara Aline!


A Jovem Guarda era uma brasa, mora? A eles perdoamos!


P.s: lembra dos festivais?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Perdoamos também os desatinos linguísticos nos estádios, ou mesmo em casa, assistindo aos jogos pela TV??


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Claro cara Aline!


Imagine que chique ficaria: "Aquele sacripanta.....aquele rufião, que despautério..etc, etc" Até Machado de Assis se levantaria do seu catre eterno para curtir aquele grenau experto conosco!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Que bom! Isso nos leva a crer que cada momento requer uma dose 'diferenciada' de educação, classe e elegância, o que não faz com que você perca sua essência. Por mais 'bem' educado que seja não vai manter-se assim o tempo todo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Exato Cara Aline;


É possível ser incisivo sem perder a fleuma! "ay que endurecer...." (o resto você sabe)


Aquele Hidromel!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que depende muito do ambiente e das pessoas presentes... usar gírias e palavrões em excesso ou em locais inapropriados é falta de educação na minha opinião...

já quanto regras à mesa, observando algumas pessoas comendo em restaurantes, e principalmente na praça de alimentação dos shoppis, por vezes é nauseante...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Impressão minha ou a colega forista Ana - sempre tão tolerante e prafrentex e politicamente correta - está revelando toda sua intolerância com os pobres ceresumanos que decidem lanchar nos centros comerciais? :)