ESTOU MAL FALADA! :/

24 respostas [Último]
imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Olha, ficar queimada em cidade pequena é o ó... tenho uma amiga assim, e custa pra quererem ela os caras, agora achou um e tá morando com ele, professor universitário e tal.


Mas acho que devia tentar recuperar tua imagem, esquecer o que passou (os outros certamente demorarão pra esquecer, mas aos poucos...) Tenta se relacionar, tanto amizades quanto amor, com pessoas BEM FALADAS, conta muito o \"diga-me com quem andas\", até eu já fui mal-falada por andar com certas pessoas. Agora tem pessoas que falam mal mas são legais, isso só tu podes descobrir.


Tenta arrumar um carinha de boa família, bem falado, e andar com ele, quem sabe namorar.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Ah e por favor larga a bebida! O veneno das damas!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

É Jessica,


Se já fez, tá feito. Não dá pra se arrepender por fazer algo que queríamos naquele momento. As pessoas falam mesmo, não tem jeito. Se sua postura te queimou com os outros e isso te incomoda, a única solução é mudar. Vai aos poucos e evita beber demais e fazer besteira de novo.


bibiana
No PF desde: 19/08/2009

oi jessica concordo com preciso falar o que passou, passou, a melhor forma de você reverter esta situação e procurar beber um pouco menos e caso aconteça de você ficar com alguém, ir para um local mais discreto onde não chame tanta atenção....de resto relaxe e aproveita sem maiores culpas...um grande beijo