ESTOU MAL FALADA! :/

24 respostas [Último]
Nana
No PF desde: 13/08/2008

Jessica, comigo aconteceu a mesma coisa, eu namorei por 8 anos e fui a pessoa mais santa do mundo, namorada perfeita, quando terminei meu namoro ano passado, passei dos limites em todos os sentidos, nem eu me reconheci. Fiz coisas das quais me arrependo eternamente, eu estava muito mal com o fim do meu namoro. No fim das contas, comecei a namorar um garoto de SC, eu estava carente e aceitei o pedido dele. Acabou que em uma semana de namoro fui sozinha em uma festa, bebi muito e trai ele. Hoje eu amo ele demais, me arrependo todo dia, ele não sabe que isso aconteceu e eu vivo com esse peso.

Hoje chego a conclusão de que não somos perfeitos e que se erramos e reconhecemos o erro devemos fazer de tudo para mudar o nosso jeito de agir.

abraços,


Acrescentando
No PF desde: 01/03/2010

Oi querida, o importante é que vc reconheceu, agora levanta sacode a poeira e da a volta por cima, tenho certeza que não vai existir uma próxima vez, e controle-se melhor na bebida, assim tudo vai ficar bem. Bjs seja feliz.


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

jessica, como já disseram, o que passou, passou... a vida é daqui pra frente, do que houve, basta que vc leve o aprendizado desta experiência. Saiba que os fofoqueiros logo vão arrumar outro assunto e vc será esquecida.


Mas lembre-se de que vc já tinha conciência de que estava passando do limite e continuou, e esta é uma das consequências.


Como todo mundo viu, nem dá pra negar, e, quanto mais vc tentar explicar que não foi isso, pior...


Você deve ser a primeira a deixar isso pra trás... eu já tive a minha fase de \"passar do limite\", mas nunca me importei muito com a língua alheia: não dava satisfação. Claro que, se tiver como resolver, melhor, mas, se não dá, esquece e toca em frente.


Apenas se ame mais e tenha conciência de que quem procura, acha (sempre).


Boa sorte, sei que vc vai tirar isso de letra e que será uma pessoa ainda melhor depois disso. Afinal, quem nunca errou que atire a primeira pedra!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, o que está feito, está feito. Não há o que você possa fazer para reverter a situação. Aceite o fato de que os guris vão te procurar querendo sexo e não namoro. Se você conhecer alguém legal, estiver tudo bem e do além ele te largar, você já sabe o porquê. Paciência, é consequência de seus próprios atos. Mas, segue o baile, tua vida é no presente, não no passado.


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

Nana


erros acontecem...pois somos humanos, porem nao deixe que isso seja a ruina do teu relacionamento. Seja sincera com ele...eu uma vez trai meu marido e contei para ele...ele teve a liberdade de escolha em perdoar ou nao...se eu tivesse sido egoista e nao contado..ele nunca teria me perdoado!


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

de ond vc é adri?


Nana
No PF desde: 13/08/2008

Dessa! Sei que eu deveria contar.... já se passaram 5 meses, e sei que quanto mais longe eu levar isso pior vai ser, mas não estou tendo coragem pra isso, o medo de perdê-lo é muito grande...

Tenho medo da reação dele e quase certeza de que ele não me perdoaria =/

Hoje fiquei me perguntando se fosse ao contrario, se eu gostaria de saber, e acho q eu gostaria que ele me falasse sim...

O pior é que moramos em estados diferentes, nos vemos 1 final de semana por mês... dificulta mais ainda para eu contar... sempre que vou vê-lo fico na casa dele... ele quando vem fica na minha...

ai q situação complicada =(

Obrigada pela forçaaaa!


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

nana


vc esta apenas colocando desculpas...nao eh facil, eu sei, mas eh melhor agora do que um dia ele saber por outro...de essa chance dele saber e continuar te amando...comigo foi assim....


Luther Blisset
No PF desde: 09/03/2010

Garanto que dele ninguém está comentando nada, então não tem por que você ficar se sentindo mal pelo o que fez. Beijos.


imagem de Barbara_
Barbara_
No PF desde: 14/03/2010

Jessica, voce vacilou feio! Mas, como dizem \"o tempo cura tudo!\".

Agora já passou, o que voce pode fazer é esquecer e continuar sua vida, divirta-se bastante. E se sua galera não está querendo te aceitar, procure outra! Eles que estão perdendo. :D

Mas, da próxima vez que for numa balada, manere. Não beba muito, pra que não descontrole e acabe como da ultima vez. :/

Pense: poderia ter sido pior, como voce estava bebada, podia ter MESMO transado com o cara na frente de todo mundo! hihi :$


Estamos torcendo por voce aqui, beijos!


visitem meu blog? http://www.bfashionxx.blogspot.com