estou fazendo a minha parte... devo continuar?

15 respostas [Último]
imagem de Bruuh
Bruuh
No PF desde: 21/10/2009

obrigada minhas queridas..

voltar a igreja e orar tem me deixado de alma lavada, é como se estivesse tirando um fardo das minhas costas, e recuperando minhas forças.

ontem quando me viu, ele ficou todo feliz, parecia uma criança com os olhinhos brilhando e o coração batendo forte!

mas eu não dei atenção, deixei claro o meu propósito, até para que ele não confunda nada!


eu acredito e confio em Deus, minha religião sempre foi a católica, mas ja frequentei vários cultos diferentes... e hj estou indo na quadrangular, pq eu acho que preconceito entre religiões não esta com nada. e o que importa é a Fé que temos, pq o Deus é o mesmo.. e eu acredito em mudança e em milagres.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

É isso aí, Bruuh!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Orar para ele encontrar o melhor caminho para a vida dele pode ajudar sim.

Em princípio não vejo coisas ganhadas do pai como conquistas. Conquistamos aquelas coisas pelas quais lutamos, não algo que chega de mão beijada.

Não conheço o rapaz então não posso afirmar nada nem julgá-lo mas talvez falte justamente a ele motivação para conquistar algo, já que a família dá tudo. E o pai dele tirando a casa e o carro, já que ele está agindo desta forma, pode dar a ele tal motivação. Mas se ele for mesmo do tipo acomodado, há o risco dele se envolver com drogas e em caminhos ainda mais errado. Mas tudo são escolhas. Ele é grandinho para escolher os caminhos dele. A vc e aos familiares do rapaz só resta mesmo orar para ele decidir por uma vida melhor e não pelo caminho mais fácil.

Sou budista, mas acho q toda oração é válida.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eu acredito em mudança. Em milagre não. Milagre é efeito sem causa. Como budista, acredito na lei de causa e efeito. Tudo q fazemos tem um efeito em nossas vidas.

E a partir da escolha de uma pessoa de mudar de vida, já existe a causa para uma vida diferente.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Concordo com a Vanessa.

Desejo tudo de bom a vocês! ^.~