Enteada = diabinha

15 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, prika!


Por que voces tem que levar a criança? Isso atrapalha a liberdade do encontro de voces como casal e só atiça o ciúme dela. Eu não acho legal.

Não me diga que ele vai conseguir se dividir entre dar atenção a criança e à voce numa situação dessas! Eu acho muito difícil.

Se ele tem filha, é necessário que conviva com ela. Pai e filha.

Ele não está dando atenção à menina, pois ou ela está com a mãe (e ele não está junto) ou ele a leva pra sair junto com voce...

Ele precisa conviver com ela e acompanhá-la em atividades infantis, participar do mundo dela. Nos dias em que ele estiver com ela, voce deveria deixar o dia pra eles e sair com ele só à noite, quando ela estiver dormindo e assim deixar com a avó paterna, por exemplo. Assim voce evita as reclamações dela e um estresse maior de sua parte. É só uma idéia, tá?

Espero ter ajudado.

Boa sorte!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O ideal seria tu ñ te envolver nessa relação pai/mãe/filha, ouseja, ser radical mesmo! Passeios onde a filha e o pai estejam juntos, o bom é que tu ñ vá! Nem sequer fazer o favor de levar a filha dele pra mãe como foi o caso! Tu fez até demais! Essa obrigação é do pai, ponto final. E se por ventura o encontro entre vocês for inevitável, não dê confiança a ela! Ignore-a! Criança nada mais é que um adulto em escala menor, com suas qualidade e defeitos! Atenção sempre!!!!!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Eu concordo com a patriciame... Eu tbm tenho uma madrasta, eu moro com meu pai e com a minha madrasta... e o melhor a fazer e tentar conquistar a criança, ainda mais pq se ela começar a reclamar de vc para o pai pode atrapalhar a relação. Filho é filho não adianta os pais sempre adulam, então tente sair com os dois, conviver com a criança. não de bola pra mãe da menina...


Boa Sorte... Depois nos conte...


:)


imagem de Nina2009
Nina2009
No PF desde: 11/10/2009

Tenha muiiiita paciencia..se o pai vale mesmo a pena...Todo homem é mole com filha mulher...

Mas não entre nesse jogo de intrigas...Seja FIRME ao dizer oq pensa e não de margem a discussoes..Elas querem é te irritar e qd notarem que não conseguem vão te deixar...Nunca perca o equilibrio na frente delas(chora em casa).A menina não tem culpa pelo fim do casamento e é ela quem mais sofre, com certeza...Mostre-se amigavel com a menina...que vc nao vai \'roubar-lhe\' o pai...que gosta dela...no fundo entenda que é só uma cça carente...

Agora...se a \'cobrinha \' ja ta criada...só vem dureza pela frente...

Mas ponha LIMITES claros e definidos a seu respeito!


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

Bom, na minha opniao , ou essa criança eh levada mesmo ou eh [***] mandado da mae dela pra separar voces , por puro recalque de ter perdido o marido =]

entao agarra esse homem se ele vale a pena , =D~~

e as vezes eh bom fazer uns programas diferentes , tomar um sorvete , brincar no parquinho ... tenta se divertir

=***