E quando olham o derriére de vocês?

58 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Mas a maioria dos \"homens\" que olham, não conseguem conter uma cantadinha na sequência, do tipo: ô lá em casa...


Olhadinha discreta a gente não vê né... como vou saber se gosto?!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Themis.


Você não vê exatamente porque é discreta. Mas, pode ter certeza, os homens olham.


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Não sei não ein... Mas pelo o q eu estou lendo no outro tópico, independente de se piadinhas, ruidos, cantadas ou olhares discretos, por trás as intenções são as mesmas!!! haha


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Isso é complicado e eu acho que depende da idade...

Eu era levado a bréca.

Quando eu era moleque tipo 12 13 anos por ai, eu metia a mão nas meninas no colégio, chegava quando elas estavam paradas e encostava o membro ereto na bunda delas! Coisa de curiosidade com falta de vergonha na cara mesmo!


Depois que eu cresci mais um pouco, lá pelos 16,17,18 eu e um coléga meu andava de carro na rua de noite, ele é bem mais velho que eu, eu definitivamente tinha escola, e ele me usava como \"testa de ferro\", mas se ferrava poque eu era preferido mais do que ele... se a gente via uma guria bonita a gente parava, conversava, cantava, elogiava, deichava telefone, e dizia que mais tarde a gnt se falava, no fim nós fazia tipo uma seleção e escolhia uma das que nós tinha \"conquistado\" e que tinham agradado mais para ficar, e as outras se acabavam ligando e a gnt nem atendia... Isso coisa de várias gurias mesmo! um absurdo! aqui no interior do estado vc é conhecido isso é comun a gurizada sair no fim de semana pra caçar... em POA isso não existe pois ninguém conhece ninguém.


Depois que eu passei dos 22 eu não ando feito cachorro pelas ruas caçando... Praticamente parei com isso. Claro que eu não resisto, sou um admirador das mulheres, elas me fascinam, ontem mesmo no supermercado eu tive que olhar, ela era linda, tinha um corpo maravilhoso, de shortinho, o cabelo longo liso e sedoso, rosto impecável... Não tem como não admirar... Mas sem gracejos ou algo mais... Será que to ficando velho ou a vergonha finalmente chegou na minha cara?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na minha opinião o Dr Pessoa entendeu de forma pragmática seu tópico, EarthAngel.


Eu entendi o tópico como admiração platônica, ele de uma forma mais, digamos, carnal....


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Lendo as respotas, fico pensando em como muitos seres humanos do sexo masculino poderiam ser tão mais inteligentes e criativos na hora de apreciar a estética feminina!


Sim, porque, como eu, a maioria aqui concorda que admirar ou ter o bumbum admirado é uma coisa legal, que não ofende, que faz parte das relações humanas.


Sempre fui atleta e isso implica uma certa exposição do corpo, na medida dos devidos fins, é claro, e também ensina a gente e ter uma relação de saudável valorização da anatomia como parte da nossa personalidade.


Por que diabos então o tiozinho coroa do táxi aqui da frente insiste em tacar a mão na buzina, me fazendo dar um pulo no meio da rua, e olhar com aquela cara nojenta como se eu fosse uma mortadela? Enfim, isso é realmente resposta para outro tópico.


Sutileza é tudo quando se trata desse tema!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Olhar traseiro não é nada. Uns 3 anos atrás estava eu na praia e tals, dando uma caminhada. Daí encontrei um vizinho da outra rua peruando pela praia. Daí eu disse:


- E aí vizinho, firmeza?


O vizinho:


- Firmeza. Tô aqui na praia olhando as \'forqueta\' das guria.


Detalhe: o vizinho deve ter uns 80 anos.


Acreditem ou não, essa é uma história real.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Vixe... Esse aí vai direto ao ponto! Mesmo!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Austra, pq ainda me surpreendo com as tuas respostas??!! hehehhe


imagem de tenoch
tenoch
No PF desde: 30/11/2010

hehe, poe direto..


mas tbm as moças pedem ne, usam aquelas calças justas, claras, mini calcinhas,(oq é a coisa mais bonita), tem q olhar mesmo, as vezs fico ate com vergonha, se da olho, é mto bonito d ver..e ate comparar uma com as outras..vao dizer q nao gostam de um elogio, agrado?claro q uns passam do limite..

tudo dentro dos conformes.

absss.