E quando olham o derriére de vocês?

58 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É isso ali nanda...


Fatalmente, toda mulher foi, é , e será apreciada desse modo....mas o jeito de observar, deve fazer toda a diferença!


O rosto não demonstra, mas o ego deve bater palmas por dentro...certo?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

A bunda é honesta.

Nunca viro o pescoço para olhá-la, mas sei que, às vezes, a dama passa séria, com cara fechada, olhar assustador, depois que ela passa, a gente olha para trás e lá está a bunda tremelicando, nos sorrindo com um \"oi\" irresistível. Delícia.


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Eu tenho cintura muito fina e uns 103 cm de bumbum e isso já me rendeu muito constrangimento como garotinhos de 12/13 anos gritando se algum enxame de abelhas havia me mordido ou se eu já havia nascido assim... Uma vez na praia dois homens olharam para mim e disseram; \"Tá vendo! è isso que destrói o casamento da gente e depois nós é que somos os ruíns.\" Aonde quer que eu vá todo mundo fica olhando para o meu bumbum: homens, mulheres e até meninos. Sei lá, de repente é como se a minha bun.. cismasse em querer aparecer mais do que eu. Particularmente EU NÃO GOSTO!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Não gosto que me analisem dos pés a cabeça... e detesto que emitam algum tipo de ruído quando passo, acho de um tremendo mal gosto!!


Faço o estilo ma[***]... meus seios e bunda não são mignon, acho que dô um caldo, hahaha... Mas não tenho coxão, sou ma[***] nas pernas e perna comprida.


Uma vez eu estava passando na rua, aqui em POA mesmo, no centro, e um nojento me disse: se engordar uns 10 kg, criar um pouco de carne, vai pra panela.


Foi a coisa mais absurda que eu já ouvi, eu acho... nem respondi nada porque fiquei anojada!! Retardado!


Dica para os homens: não olhem para uma mulher como se estivessem imaginando-a pelada.


Devagar!! A gente gosta de ser conquistada e ter a beleza admirada com respeito!! E confesso que super broxo pra homem tarado (esses desesperados).


Reconheço que bunda é preferência nacional e quem não gosta de uma bela bunda que atire a primeira pedra (eu adoro uma bunda masculina, bem durinha). Mas por favor, não precisa olhar como se fosse a última bunda do planeta, muito menos passar a mão...


Deixo uma pergunta: algum de vcs já levou uma apalpada de uma mulher na rua, ou uma cantada de pedreiro?? Contem, pq eu nunca vi, heheheh...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Só para deixar claro, cantada de pedreiro é o nome vulgar, óbvio que quis dizer se alguma mulher já largou uma pérola para vocês:


\"Me chama de coca-cola que eu te mostro o lado bom da vida...\"

\"Não sou o Caetano Veloso, mas fico imaginando nós dois...\"


Essas coisas...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Themis, verdade, nada mais nojento do que essas cantadas (se é que se pode chamar assim) grosseiras. Mas tem coisa pior. Uma vez eu estava de bicicleta numa via e passou um carro cheio de moleques, que foi diminuindo a velocidade. Eu achei que iam falar alguma grosseria e nem me liguei. Mas ao invés disso, atolaram a mão na minha bunda com tudo e depois saíram correndo...Não me lembro de ter me sentido mais violada. Foi uma sensação horrível.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

É péssimo mesmo, Belle... mão na bunda é fim de carreira, não sei o que passa na cabeça dessas criaturas anormais para fazerem isso...


Não tem mulher em casa mesmo, nem nunca vão ter! Alienígenas!


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Eu odeio quando algum homem assovia ou me chama de \"gostoooosa\" na rua. Para mim é de uma vulgaridade total. Se fizer isso, perdeu todas e qualquer chance de se aproximar de mim.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sim meninas!


Gracejos, assovios...todo o manual do \"macho\" sem noção é algo mesmo deplorável.


O problema é que muitas vezes, ficamos com a mesma fama, mesmo dando aquela olhada discreta...com fleuma mesmo.


Agora: passar a mão??? O que esses manés acham que vão conseguir? são tão chinelões que deve ser o ÚNICO modo de tocar um belo traseiro feminino (ou não tão belos), por que mesmo pagando, são tão pangarés que talvez nem tenha condições!


Belle....pqp! E voltar a andar de bike de novo depois dessa?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que não devemos deturpar o tópico. Acredito que o Gulherme quis se referir a HOMENS, que olham discretamente o derriére das mulheres. Vamos combinar, discrição é tudo, mas é impossível não olhar.


Não vamos entrar neste assunto de cantadas de pedreiro e mão na bunda, porque quem faz isto são broxas e virgens, caras que nunca vão pegar mulher, nem pagando, a não ser umas bagaceiras que nem eles.


Dá para escrever uma tese de psicologia sobre caras que fazem piadas grosseiras, ruídos ou passam a mão na bunda das mulheres e saem correndo.