É normal?!

61 respostas [Último]
imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Eduardo, himen não é assim como vc está imaginando, uma "barreira que se rompe", é uma "pelesinha" q fica na lateral da vag!na... Não fica tentando "catar" o himen dela, q pode ser imperceptível.... desencana disso. E nunca ouvi dizer q dedo rompe himen, acredito q não.

Olha se ela não for virgem... bah tá loco certo q ela é, parece q to lendo a minha história no q tu descreveu.

Se ela não fosse já teriam transado normalmente. Eu tentei 3 vezes até conseguirmos. Meu namorado foi tão tranquilo, tão carinhoso... compreensivo q qse nem sangrei. na hora não sangrei aí depois vi q tinha uma gotinha de sangue na calcinha.

Nos atos dela vc vai perceber se ela é virgem.

Eu deitava a cabeça na barriga do meu namorado e ficava olhando aquele "[***]" caolho... parece um olho o buraquinho né! eu dizia "amor ele tá olhando pra mim" kkkkk pra mim era td 9dade, só tinha pego no [***] de um ex-namorado por cima da calça Jeans, imagina.... Pode ser q tua namorada até já tenha tido outros rala&rola, mas acho q ainda não transou.


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

NANDA-W


De fato tb me identifiquei com sua historia, parece um pouco a minha hehehe. SItuacao parecida. =)

Em relacao ao himem, nao que necessariamente eu fiquei procurando com o dedo, porem como eu introduzi o dedo na [******] e nao achei nenhuma "barreira", achei estranho, pq lembro-me que cheguei a transar com uma de minhas primeiras namoradas e ela era virgem, e quando fui penetrar, de fato parecia que havia uma tampa, pq como vc diz, nao entrava, ai tive que forcar um pouco ( pq ela pediu ) e depois foi normalmente.

Em relacao ao ato, com certeza irei perceber, pq na hora H, nao tem como mentir se e ou nao virgem, ja que acredito que, com TODAS as mulheres independente de corpo e/ou fisico sempre tera aquela "barreirinha" que o homem sente quando se rompe, estou correto?

Lembrando que, gosto dela e independente de ser ou nao virgem, pretendo ficar com ela, porem a minha encanacao e somente ao fato de...ser virgem de verdade OU nao ser e mentir que e. =)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Ela esta com receio de sentir dor no ato sexual ou esta se guardando para o casamento. Isso era muito comum antigamente, pois a virgindade era um prérrequisito do casamento. Então as mulheres faziam sexo [****] com os outros e deixavam o vaginal para o futuro marido.


Procure deixá-la relachada e confiante. Vá com calma que a hora dela vai chegar e só ela sabe quando. Cabe a ti amá-la e respeitá-la. Sexo é muito bom, mas deve ser vontade de ambos para transcorrer tudo bem.


Sucesso e vá com calma!


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Eduardo, pra vc ter noção do quanto dói, q é mais facil fazer an.. do q perder a virgindade. Como falei comigo não só doía, "não entrava".

É isso aí Dr. é só ter calma. Relaxar é 50% do segredo do sucesso. Daki a pouco vai rolar!

E aproveita q estas tendo "de cara" duas coisas q muitos homens querem: A 1ª fazer an.., e a 2ª tirar a virgindade da namorada.


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

NANDA-W


AAhhhhh ta!!! Agora sim estamos caminhando aos poucos p/ um lado da conversa mais logico =)

Pq estava querendo achar razoes p/ mentir ou de fato ser virgem. Mas...vc tocou num assunto em comum que ela me disse, ela falou exatamente que tem medo da dor.


A unica coisa disso tudo que nao consigo compreender muito bem e que...bem, vou falar mais detalhes.

Ela ja me falou que ja teve outros ralas e rolas com outra pessoa, ja bateu uma ( desculpe o termo) p/ o ex,etc porem DIZ ELA que nunca fez sexo an... com nenhum deles ( apesar dela dizer que ja tentaram) e muito menos vaginal e que nunca passou de apenas uns rala e rola, caricias aqui e ali, mesmo entando bebada as vezes. Enfim, depois desta minha pequena historinha, acho que vc deve compreender mais ou menos o pq de eu ficar meio perdido ne?

Em minha cabeca surgem varias perguntas e questoes e tal. E mais um detalhe, ela ja deu indireta que quando ocorrer e depois nas outras vezes ela gostaria que fosse sempre com camisinha, ai fiquei meio "chateado" pq ela toma remedio e tal, porem notei uma certa desconfiaca dela comigo, em relacao a doenca e outros. =(


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

NANDA-W


E aproveita q estas tendo "de cara" duas coisas q muitos homens querem: A 1ª fazer an.., e a 2ª tirar a virgindade da namorada.


Em relacao a este comentario, como muitas mulheres ainda tem o tal do tabu do sexo an...e ela me dar assim facinho que achei que ela queria dar uma de santa puritana preservando sua virgindade ou suposta virgindade, entendeu agora onde quis chegar?

Foi tao facinho o an... que imaginei assim: " quando as coisas vem muito facil assim, principalmente um sexo an...tem algo" hehehe. =P


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Eduardo, fazer [****] p/mim foi de prima, foi só querer... Nós mulheres temos um segredinho, um jeitinho....

Em relação a ela querer usar camisinha, nada mais natural, não fique chateado. Vc não tem certeza em relação ao passado dela, pq ela deve ter em relação ao seu. neste caso poderiam fazer juntos os exames (hiv e outras DST's) e pronto, poderiam curtir tranquilos sem camisinha!


Ahh isso q vc falou da sua ex, essa sensação de estar rompendo uma barreira, foi pq estava mt apertadinha! O himen é como se fosse uma membrana em formato de anel. Essa membrana deixa o buraquinho da Vgn beeem pequeno. Me diz, se fosse realmente "fechada" por onde passaria a urina e a menstruação.....?


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

"sa membrana deixa o buraquinho da Vgn beeem pequeno. Me diz, se fosse realmente "fechada" por onde passaria a urina e a menst


Pera ai , não tem nada a ver uma coisa com a outra,a uretra fica fora da [******] entre os rarndes lábios,e a menstruação sai pelo canal vaginal.


Desculpe foi só para esclarecer.


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

O hímen é uma película dérmica presente na entrada da [******]. É impermeável, e normalmente possui uma abertura anelar, por onde são eliminadas secreções e a menstruação. Em certos casos, a abertura é muito estreita ou pode não existir, requerendo intervenção cirúrgica para evitar a retenção de líquidos.


http://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%ADmen


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Eduardo, fazer [****] p/mim foi de prima, foi só querer... Nós mulheres temos um segredinho, um jeitinho....


Que coisa...