É normal?!

61 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
: " tenho certa vergonha de ainda ser virgem e tal, quero perder minha virgindade contigo etc,etc,etc. Porem tenho medo da dor e tal..."


Cara, de boa! Virgindade pra mim é menina pura, que ainda não fez nada... esse papo de liberar tudo, chupar tudo e não liberar a periquita alegando ser virgem e ter medo é papo furado dos brabo! Fala sério! Atrás é bem mais incômodo. Se ela não sente dor atrás, tampouco sentirá na frente.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Musa inspiradora dos poetas,

tem gosto para belas frases...

Mas a minha favorita desse seu último comentário foi o muito lógico "Atrás é bem mais incômodo. Se ela não sente dor atrás, tampouco sentirá na frente."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

"Se ela não sente dor atrás, tampouco sentirá na frente."

´Nada a ver! ;)


Mas concordo com o q falou antes, como eu havia dito, me enteguei e pronto, ficar pagando de virgem depois pra q? Não importa se "rompeu himen" òó


Mas o Eduardo deve conhecer a namorada q tem.... ou ñ.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Austra, não sei se vc estava falando sério


Sobre o que, fia? O século XVII?


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Sabe o que eu acho...

Acho que ela não sente vontade de te dar. Pois se sentisse duvido que fosse dar tantas desculpas.

Talvez voce nao esteja deixando ela a vontade o suficiente para isso ainda.


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Se nao sente vontade de dar, entao pq da o anus, coisa que teoricamente, dizem que e mais incomodo?


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Eduardo, quantas vezes vcs já tentaram?


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Bem vou contar me detalhadamente p/ que vc possa entender melhor o que digo, ou ao menos tentar me entender.

Foi assim, no comeco eram somente toques nela e tal. Depois eram toques mais "intimos" com penetracao dos dedos e ficou assim por um tempinho. Quando isso ocorreu depois de um tempo ela falou aquilo de virgindade, que era virgem e tal e queria que me escolheu como "o cara" e queria que fosse comigo,etc,etc,etc. Dai encanei pq lembrei de um detalhe que p/ mim houve contradicoes em palavra e ptratica, ai fiquei pensando...pq ela mentiu a virgindade, se ela nao e?

Ai explico o pq pensei nisso. Pq quando fazia penetracoes com o dedo, nao senti a nenhum momento que estava forçando algo ( no caso o himem) pq ate onde sei o himem pode ser ropido com o dedo pois ele tem profundidade de uns 3cm dentro.

Depois disso falei que ela poderia ser sincera e abrir o jogo caso ela nao fosse mais virgem, que nao haviria problema algum etc. Mas ainda sim ela continuou a dizer que sua medica ginecologista analisou a seu himem e falou que estava intacto,etc.

Dai p/ nao gerar discusao resolvi ficar quieto, porem se esta intacto, pq que com os dedos nao senti nada "segundo" meu dedo?

Fiquei encanado mais pela suposta mentira dela.


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

ah esqueci....depois do toques, fizemos [****] 3x e 1 tentativa de vaginal, porem como ela ficou com a tal "frescura" ( que p/ mim parecia mais um teatro, pelo historia contada acima) perdi ate o tesao, ai ela falou...vamos tentar o [****], ai falei, deixa quieto.


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Pode por acaso uma mulher ser virgem e "comportar" a penetracao do ou dos dedos?? Ate onde vai meu conhecimento ( pouco ou muito ) nao e possivel, pq o himem e a "tampa" ali da entrada.