Dúvida, quem poder me ajudar.. Ata da Assembléia.

30 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Então, quem mora em apartamento além de pagar condomínio , ainda tem as reuniões que geralmente sempre acaba em briga, um vira a cara pro outro e assim vai.

Nessa ultima Assembléia, eu participei até o final, só que não me lembrei de assinar a ata da assembléia , por que geralmente reunião de condomínio é em um em um ano.

E constou quando eu recebi, por escrito na Ata da Assembléia que eu sai antes do termino da reunião, meu nome.

Gostaria de saber, pra quem entende se o síndico pode citar nomes..

Grata.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dany Eu tbm moro em apartamento.. Mas eu nunca vou em reuniões, quem vai é minha mãe... Acho que, o síndico não pode citar nomes... Mas posso estar ENGANADA...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pois é, realmente surge essa dúvida

Mas eu estava na reunião só faltou eu assinar a ata da assembléia que também ninguém me lembrou de assinar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha acho que, tem que ASSINAR... Pelo que eu escuto de vez em quando pessoas comentarem no prédio.... Mas, não sei.....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehe, já mandei um email para a diministradora.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que bom....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
rsrsrs


Austra, está na hora de ir pra cama.. Vai jáaaa!!!kkkkkkkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Se os moradores desse prédio são uma malta barraqueira; o síndico deve ter achado por bem nominar tua ausência para que tu não venha a encher o saco depois por uma decisão tomada momentos antes das assinaturas.


E ele tá certo!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Não concordo!!

Por que, eu participei só faltou assinar a ata..