Dúvida, quem poder me ajudar.. Ata da Assembléia.

30 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Obrigado Rafaela pelo site interessante!!


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Dani, não sei te responder se ela poderia ter citado seu nome na ata, acho que não podem citar casos particulares na ata, mas sempre que eu tenho dúvidas entro também neste site e faço perguntas, eles sempre respondem, moro em condomínio e sempre tem problemas, è um saco, meu sonho é mudar de lá, mas o condomínio lá é tão alto,todo mês tem taxa extra pela falta de organização,e acho até que ninguém nem vai querer comprar meu ap quando souber o preço do condomínio.... rs beijão


http://www.sindiconet.com.br/TiraDuvidas/Responder


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pois é menina é complicado mesmo, morar em apartamento.

Mas vou me informas sim..

Obrigado, pela sua ajuda , compreensão sem pré julgamento e bom senso. :) ♥


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi D@ny, o que garante que vc participou e tomou ciencia do que foi discutido é a tua assinatura. Ja fui sindico, e as vezes se permite que a pessoa que teve que se ausentar assine depois, mas isto é errado. O teu sindico acertou na parte que colocou em ata que vc saiu antes do final, e errou ao não te alertar que devias ficar até o momento das assinaturas.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mas eu assinei o livro de presença.. então consta que participei da reunião só faltou assinar a ata da assembléia.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

(Nelson preciso falar contigo.. entra em contato comigo por gentileza) obrigada


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

to no face e hotmail agora


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu moro em apartamento, como não sou a proprietária, corro de reuniões de moradores.


A unica vez que eu participei foi quando a sindica disse que eu não podia ficar com a minha cachorrinha, dei o grito, desafiei ela e ainda todos os moradores foram ao meu favor.


Sendo que a minha cachorrinha não latia ficava somente no apartamento. Sindica mal amada!!!


E essa mesma sindica, depois chegou com um poodle no apartamento dela, eu simplismente disse: uai, vc com cachorro, logo vc que disse que não gosta?


Ela ficou sem graça e disse que era do filho dela e que estava para reforma. Anos depois e o cachorro continua lá.


A lingua é o chicote do corpo.


Não gosto mesmo de participar de reunião de moradores é um sacooooo!!!!rsrs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu também no curto muito, mas prefiro estar a par de tudo, do que ler por escrito e não concordar..

Se for pra concordar ou discordar que seja corpo presente.. hehe