Dúvida, quem poder me ajudar.. Ata da Assembléia.

30 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Se os moradores desse prédio são uma malta barraqueira;


Barraco não faço só quiestiono se o sindico não gosta de questionamento, de a vaga pra quem queira.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Barraco não faço só quiestiono se o sindico não gosta de questionamento, de a vaga pra quem queira


Hummm...sintomas de barraco à vista; ora - mas por acaso ele negou o teu questionamento? Tu não mandaste um email?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu, li agora na ata meu nome, estou no aguardo esperando o retorno dele, odeio injustiça .


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Eu, li agora na ata meu nome, estou no aguardo esperando o retorno dele, odeio injustiça .


Tenho pena desse síndico heheheh!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu só luto pelos meus direitos apenas isso, qualquer um iria questionar!!

Não sou de dizer amém pra tudo!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Leia o regulamento do condomínio antes de fazer pré julgamentos, e aprenda que em qualquer reunião de moradores - é repassada uma ata para os presentes assinarem e darem ciência do que foi discutido e decidido.


É assim que funciona em reuniões civilizadas, onde não existem essas brigas fuleiras e gente que "vira a cara para o outro".


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
É assim que funciona em reuniões civilizadas, onde não existem essas brigas fuleiras e gente que "vira a cara para o outro".


Então deveria estar, eu falando isso a ele, por que de mim não tenho problema nenhum, apenas esqueci de algo que ele poderia me informar quando disse estou indo, falta assinar a ata.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
É assim que funciona em reuniões civilizadas, onde não existem essas brigas fuleiras e gente que "vira a cara para o outro".


Então deveria estar, eu falando isso a ele, por que de mim não tenho problema nenhum, apenas esqueci de algo que ele poderia me informar quando disse estou indo, falta assinar a ata.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Acho que esquecer de algo, não seria pra tanto..


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013