DÚVIDA ATROZ E CRUEL

110 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Com certeza, apresentaria pro amigos e tal.

Mas era para um \'pente e rala\'.

Total falta de consideração a dele, Carlinha.

Mas o que a noiva achou disso?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Se não havia possibilidade da transa evoluir para romance esse cara não tem noção do valor de uma amizade, e nunca terá! Piorou.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Talvez com o tempo ele aprensa Mauro.

Com o tempo ele perceba o erro que cometeu escolhendo as coisas levianas.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

\"Se fosse romance, ele tinha levado a menina no casório, oras.\" 2X


Ainda fico mais impressionada com o amigo, que pareceu não ligar nem um pouco!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Nem sei a opinião da noiva, pra ser honesta. Não cheguei a perguntar. E quanto ao noivo, acho que a reação dele foi mais para nãoe stragar o clima da festa mesmo do que copreensão genuína. Ms havia outras pessoas no grupo que realmente acharam super normal a atitude dele.


Eu também não falei com o ausente em questão depois disso, então nem sei qual é o enredo completo da história. Só fiquei mesmo intrigada com a quantidade de vezes que já vi isso acontecer. Não em dimensão tão profunda quanto faltar ao casamento dos amigos, mas em outras ocasiões. Como um outro amigo, há muitos anos, que num Reveillon deu o cano em todo mundo porque tinha encontrado \"a mulher da vida dele\" na noite anterior e resolveu virar o ano com ela (3 dias depois ele mal se lembrava do nome da menina).


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Acho que hoje em dia, as pessoas estão tratando a amizade de forma mt leviana!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Sem querer ser machista ou pecar pela generalização, mas esta atitude é bem típica dos homens. Tanto no exemplo da Abu quanto no da Mari - que intimidade a minha com as foristas -, pois em muitas ocasiões importantes da vida, a cabeça de baixo é que pensa/comanda. Perde-se a noção de tudo e suas conseqüências!


Normalmente as mulheres não pecam tanto dessa forma, sem querer ser feminista ou generalista!


Agora...que é feio...isso é!


imagem de Te liga!
Te liga!
No PF desde: 10/08/2010

MULHERES: Viram como homens não esquentam a cabeça DE CIMA por \"besteira\"? Se eles são amigos e vão continuar sendo, o que tem demais?

JÁ SE FOSSE AMIGO(A) DA NOIVA......a história seria outra...\"pq ela não veio?? não acredito que fez isso!! ..bla bla bla bla


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Se fosse eu tivesse uma oportunidade de dar uns pegas na Paola Oliveira, meu amigo que me perdoe.


imagem de Biriri
Biriri
No PF desde: 28/12/2010

Quote:
Aí, pergunto eu: molhar o biscoito é mesmo justificativa irrefutável para qualquer desmando? Tipo, pra dar uma (ou duas com muita sorte...rs), vale dar o cano no trabalho, não ir ao aniversário da avó, faltar ao casamento dos melhores amigos e assim por diante?


Sim, molhar o biscoito é justificativa para faltar qualquer coisa.


A alguns anos atrás tive uma namorada que gostava de transar ao meio dia, no horário de almoço eu estava \"comendo\".


Durante esse período cheguei muitas vezes atrasado no trabalho, e foi o momento da minha vida em que estive mais magro, e que trabalhava o mais feliz possível no período da tarde....