DÚVIDA ATROZ E CRUEL

110 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Carla, o mais triste dessa história é perceber que muitos homens usam esse mesmo tipo de evento para dar bolo nas mulheres, no estilo: não vamos poder sair no findi, pois tenho um ________________ (preencher com o evento importante) e saber que eles até poderiam ter um compromisso mesmo, mas abririam mão de bom grado em algumas circunstâncias...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Beeeeeeeeeeem lembrado, Marianna.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"O cara devia estar numa \"seca\" fonomenal para faltar o casamento do melhor amigo.\"


ehiuehiueheuiheuihueihuee Bota seca nisso!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O amor pelas estrebarias não tem limite.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Austra, claro que tem limites. O Indivíduo do tpc ultrapassou ele como se fosse a linha de chegada de F1!


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Isso é sacanagem, eu não perdoaria....


O amigo pode até ter falado que tudo bem, mas no fundo deve ter ficado chateado, ás vezes não reclamamos para nao parecermos chato ou até para não dar fofoca, ou pq estamos tão chateados com o ocorrido que não vale a pena comentar.


Depois homem diz que não há mulher que separe uma amizade....


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Gente, o que me chocou foi os amigos apoiarem, isso sim foi o cúmulo!

Parecia até que ele estava salvando o planeta, servindo numa guerra, resgatando pessoas nas enchentes ou sei lá o que!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não justifica, ainda mais com o sério risco de o romance terminar no futuro, é o que dá quando se pensa com a cabeça de baixo.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mauro, acho que nem era para romance, o que a Carlinha postou, mas parecia para apenas uma pentada!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Pois é, Abu


Se fosse romance, ele tinha levado a menina no casório, oras.