Duvida

26 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Casamento pra vida toda?


Casamento pra vida toda vc engole traições, mtos sapos e mto desrepeito, entre outros... Eu prefiro terminar um casamento do que viver "tapando o sol com a peneira".


ASSISTAM A 3 MINUTOS DESSE VIDEO E VEJAM +/- O QUE QRO DIZER!!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=4t1Ja5sdhbE


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

casamento para a vida toda...

depende se for um casamento de aparências, ter que fingir ser feliz para ter que agradar ao olhos de terceiros prefiro colocar um ponto final nenhum casamento acaba se tudo estiver bem, antigamente se vivia mais em um casamento de aparências pois uma mulher divorciada caia na boca do povo hoje se a mulher não esta feliz no casamento ela cai fora e a vida segue. casamento não é um conto de fadas, por isso penso que para chegar ate ao altar tem que pensar se realmente é isso que você quer, não é conto de fadas mais também não é um parque de diversão onde você pode brincar com o sentimento alheios.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Exatamente....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Pessoal. A questao é : a duvida é nao??? Por ex quando voce esta em duvida se gosta ou nao a resposta é nao. Tipo se gostasse nao teria duvida?


Sim, ainda tem dúvida se gosta ou não do rapaz?

Menina desculpe perguntar, mas você tem 30 anos mesmo como diz ter??

Por mas poucas experiências que você cita em ter tido, deveria saber o que sente pelo moço..

O que está me parecendo, é que você se arrependeu amargamente do que você fez ele fazer " Terminar o namoro"

Acho que agora não adianta ter dúvida..

Você quis assim..

Não adianta chorar pelo leite derramado.!!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

ahhahaha Vão continuar me zoando entao

Então vou contar mais partes da historia que voces nao sabem Eu tinha terminado primeiro pelo que ele tinha feito no face. Chorou pediu desculpas. "perdoei". Tentei mas aquilo foi o estrago total.

E outra coisa vim de uma educação que mulher casa virgem. Acabou acontecendo isso com ele porque eu quis e quando eu quis.

Decepcionante. Esperava muito mais dele. Ele nem dava conta. Sei la, eu nao estava satisfeita. Eu sentia que faltava alguma coisa. Acho que era esssencial AMOR que não tinha. Tentei levar isso mas...Ai analisando ja dava para saber antes que nao seria bom mesmo . Ele ´e muito frio.

Cheguei ate pensar uma coisa sobre ele que não posso falar de jeito nenhum se é que me entendem . Mas era lindo. (por fora) que ate nem ficou assim tao lindo depois da podridao que eu conhecei.

É isso falei demais mas nao o suficiente.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Decepcionante. Esperava muito mais dele. Ele nem dava conta. Sei la, eu nao estava satisfeita. Eu sentia que faltava alguma coisa. Acho que era esssencial AMOR que não tinha. Tentei levar isso mas...Ai analisando ja dava para saber antes que nao seria bom mesmo . Ele ´e muito frio.


O que era decepcionante , o amor que ele não lhe dava? ou na cama? não entendi..


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Mas que diabos, a criatura vem aqui, abre um bocado de tópicos pedindo opiniões e não conta toda a história? Tá tirando a gente, é?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ela queria casar virgem e acabou cedendo a alguem que "supostamente" agora ela esta "insinuando" ser gay... parei... e a IDIOTA sou eu.. rss


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Será por isso que ela falou em outro tópico que ele iria pagar pelo que tinha feito?

Fiquei (estou) sem entender nada!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sei lá... o que ele fez? pelo que "EU" acho...... a questão aqui e o que ele não fez.