Duvida

26 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Coitado do rapaz..kkkkkkkk


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

sim isso ai ....


Ate mandei e-mail desculpas mas nao fez me sentir melhor. O que me faria sentir melhor é afirmar o pessimo namorado que ele foi inclusive no quesito ai em cima. E que sorte que fugiu antes porque a proxima conversa seria sobre sexo.

Vontade de escrever tudo isso para ele.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sonhadora,


Sei que conselho fosse bom político brasileiro já tinha patenteado e vendia em euros para o resto do mundo, mas como veio aqui em um site de conselhos vou falar o meu:


- Esquece. Deleta o cara. Foi seu primeiro mas não era para ser. Faça a fila andar.


Sei um pouco como se sente. Também fui criada em uma família que sexo era somente e exclusivamente depois do casamento. Minha mãe nunca admitiu discutir o assunto.

Tive que me resolver sozinha, e isso levou anos. Tanto que minha primeira vez foi bem tarde também. E não me arrependo, se tivesse insistido na época errada teria pirado.

Sempre tive uma qualidade muito grande, pelo menos eu a considero qualidade, nunca atropelei nada na minha vida que me fosse importante. Sempre preferi águas seguras a arriscar me machucar psicologicamente.

Então eu entendo sua frustração, a sua revolta e decepção por achar que poderia ser o cara do para sempre. Eu senti isso também um dia. A diferença é que eu aceitei logo que não seria feliz com o dito cujo e minha tristeza foi bem menor que a sua.


Quer falar um monte de desaforos para o cara? Ninguém vai dizer que não pode, vc pode. Só não sei se deveria. Algumas vezes desabafar faz bem, normalmente quando é a mais pura verdade o que a pessoa nos aprontou. Quando é só por para aliviar a nossa consciência pesada nos faz sentir uma boba depois.

Pense sobre isso. Se for o que realmente aconteceu ou se vai fazer somente para tentar amenizar sua decepção com ele, de não ter cumprido o papel que a sua família lhe ensinou. De não ter dado o valor por vc o ter escolhido como primeiro. Se for essa última hipótese, acredite, é ilusão. Ele não lhe deve nada, vc fez pq queria.

Sei que vai dizer em um primeiro momento que sabe disso, sempre soube. Mas para quem foi criada ouvindo que sexo só depois do casamento inconscientemente cria uma ilusão de se escolhemos ir contra nossa educação ele deveria ver isso como um privilégio. Não é.

Se vc realmente não conseguir superar, procure ajuda. Eu lembro que na época tinha uma amiga que era psicologa e conversamos muito sobre o assunto. Não chegou a ser uma terapia, pq como eu disse, eu sabia que ele não me faria feliz lá na frente, mas me ajudou a desvencilhar os desejos da minha família de como realmente queria levar a minha vida e as minhas escolhas.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Oi kvet


Gosto muito das suas respostas. Pior que eu fui sadomasoquista sabe. Eu estava revoltada. Ai falei agora vou namorar com alguem e ou até o fim. Então sim fiz porque quis.


Bom... Escrevi um e-mail enorme, bem pesado serio mesmo em todos os sentidos. Coisas que nenhum homem gostaria de ouvir.

Estou relendo aqui sim pq ele vai rir mas se ele ler daqui uns anos de novo ahhh ai ele vai ver o que ferrou a vida dele.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Ahh e mais uma coisa ... Sim, hj é o ultimo dia que quero falar sobre isso.

Foi sim decpcionante e ele fez isso com outras. Acha bonito.

Não sou eu que vou consertar o mundo mas como tanta opção hj por ai pq nao fica na putaria?

Sim, por ser virgem , os caras ate fugiam. E esses estão corretos. Entrar numa dessa so para matar a vontade de 5 anos atras? Ridiculo e ainda uma b...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"mas se ele ler daqui uns anos de novo ahhh ai ele vai ver o que ferrou a vida dele"

Meu Deus... quanta loucura!

Vc não acha que seria se sentir importante demais achar que a vida do cara vai estar ferrada lá na frente pq tirou a sua virgindade, não satisfez as suas expectativas e terminou o namoro? Acorda, criatura!

A propósito, sonhadora = anitabraga?

Pessoas, leiam lá a página 1... a sonhadora pergunta, a Si Cal responde e a anitabraga responde a Si Cal como se fosse a sonhadora... ou eu estou vendo pelo em ovo?