Duvida

26 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Pessoal. A questao é : a duvida é nao??? Por ex quando voce esta em duvida se gosta ou nao a resposta é nao. Tipo se gostasse nao teria duvida?


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sim, exatamente. Exemplo: analiso muitos casos aqui no PF e percebo que quando uma pessoa gosta da outra, acaba até esquecendo um pouco de si, ou mesmo deixando de levar em conta coisas que talvez a fizessem não gostar, ou do relacionamento ou mesmo do outro, mas não acontece. Quando se gosta de alguém, geralmente a pessoa entra com tudo na relação e não fica se perguntando se é a pessoa certa ou se a ama realmente, porque o que se quer no momento é viver a relação.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele NAO VAI VOLTAR PARA VOCE, gosta de voce mas nao o suficiente e da forma que queres ouvir, e para nao ser deselegante saiu com esta.


O FATO É ELE NAO TA AFIM!


*Voce pelo que percebo da pergunta foi falar com ele né? voce ainda vai se magoar muito se continuares a ir atras dele... ja era... (achismo meu).


anitabraga_
No PF desde: 29/04/2013

VC É IDIOTA??

Eu tinha terminado 3 semanas antes. Não procurei e não vou procurar. Assuntos particulares nao estam bons.


Minha questão é se qdo as pessoas amam,sabem sem ter duvidas. P,ex sabem que querem para a vida toda, casar . Sente isso.


Mas voce pelo visto que se deu bem né teve nao sei quantos casamentos . Casamento é 1 só minha filha e para vida toda. Acorda


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

UUUHHHUUUUUU!!!!!


FAKES UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS !!!!


anitabraga_
No PF desde: 29/04/2013

* estavam .


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Anita,

atualmente os casamentos não são mais para a vida toda, mesmo pq hoje em dia as mulheres estão se valorizando mais e se permitindo ter relacionamentos mais saudáveis, antigamente as mulheres eram muito permissivas e isso fazia com que os casamentos durassem, porém na maioria dos casos eram casamentos de aparência, cuidado com esta idealização de que casamento é para sempre, porque às vezes vive muito melhor quem acaba demorando pra encontrar sua cara metade, do que alguém que acha que no primeiro relacionamento encontrou sua alma gêmea.


Eu vivi um namoro de dois anos no qual tinha muitas dúvidas quanto aos sentimentos e depois percebi que não o amava, por isso acho que sim que muitas dúvidas são sinais evidentes de que não está feliz. E com relação ao seu outro questionamento: não, não tem como saber se a pessoa com quem estamos nos envolvendo é a pessoa certa. Até casais que viveram juntos por anos, não têm esta certeza que dirá quando acabamos de conhecer e nos relacionar com alguém.


PS: Desculpe a intromissão, só quis ajudar!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Casamento é pra vida toda? Depende. Se este casamento for um erro, o melhor a fazer é acabar. Acho uma crueldade achar que por causa de um papel ou cerimônia, duas pessoas que não se amam, não se respeitam, não se suportam, tenham que permanecer unidas, num inferno sem fim de dor, mágoas e decepções.


Eu acabei meu primeiro casamento, depois de 8 anos e não me arrependo e estou muito feliz no segundo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
porque às vezes vive muito melhor quem acaba demorando pra encontrar sua cara metade, do que alguém que acha que no primeiro relacionamento encontrou sua alma gêmea.


Concordo, as vezes precisamos passar por experiências que nos amadurecem e nos tornam "certas" para a "alma gêmea".


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai quem iniciou o tópico foi ANITA ou SONHADORA? IDIOTA eu nao SOU mas acho que to FICANDO LOUCA!!!


Anita voce e desrespeitosa assim mesmo quando te deixam infeliz? cuidado heim! rsss poderas ouvir o que nao quer e pior! :-)

ouvir


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Calma Si,

o "elogio" não foi dirigido a vc e sim pra autora do tópico...

Tem pessoas que "incorporam" a situação da outra, reagindo de forma "emocional' justamente quando deveriam tentar ser racionais.

Daí atrair confusão vira "especialidade da casa", né ??