Dicas culturais: livros, cds, músicas...

194 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Tem um livro que eu li faz algum tempo que a história é muito legal... O livro se chama, o Alto da Colina do Autor: Irwin Shaw e tenho vontade de ler de novo de tão bom que é.


Tem um CD que eu tenho e gosto de ouvir: Os 14 maiores sucessos do NIRVANA!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tenho escutado muito Iron Maiden neste fim de ano, sei lá, acho que me bateu uma certa nostalgia.


E tem uma música cujo nome se adequa bem aos atuais tempos do PF, com essa horda de destrambelhados nos assacando diariamente:


\"Run to the hills\" é o nome.


Lá pelas tantas, grita-se:


\"RUN TO THE HIIIIIIILLLLLLLLLSSSSSS !!!

RUN FOR YOUR LIIIIIIIIIFFFFFEEEEE !!!!\"


Bem adequada, não é? rsrsrsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nirvana e legal.. mas acho meio pop shaggy o livro fala sobre oq exagtamente?


Júpiter gosto de Iron Maiden muito


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Powwwwrrra que M


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

SiCal, nesse fim de ano fiz uma salada, ora escuto Iron pra extravasar, ora escuto My Morning Jacket pra viajar...e lendo Nelson Rodrigues nas horas vagas. Acho que é por isso que ando meio impaciente ultimamente, não tem cérebro que suprote isso, hauhauahauaha ;)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

P.S.: No último vídeo do meu post anterior, é sensacional ver Mick jagger um tanto intimidado pela voz de Lisa Fisher. Impagável!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Olá Si Cal... Se NIRVANA É POP GUNS É AXÉ... Brinks gosta das duas bandas..


Olha o livro é uma espécie de romance, com umas pitadas de aventura, conta a história de uma cara que tem a familia destruída e sai fazer suas doideras pelo mundo e se mete nas mais loucas situações... Ja quase esqueci a história por isso queria ler de novo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha NELSON RODRIGUES ja seria o maximo que um cerebro pode aguentar... juntando o resto aiaiaiaia vira explosivo mesmo! rssss


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Si Cal...


Tem uma coisa que quero te perguntar: Vc pelo visto é metaleira... Vc deve curtir um POWER METAL tbm, escuta a Banda finlandesa STRATOVÁRIUS?...