Descobri a senha do facebook do namorado e vi algo que pode ser "comprometedor"

43 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
A propósito, como descobriu, minha cara? Preciso de dicas.


Ri alto com essa!!! hehehehe


Mas então vocês não conversaram. Tu falou e ele ficou quieto. Isso não é conversa. Fica difícil se ele não fala nada, né? Concordo. Eu te aconselharia a observar de perto. Como disse, não acho que nenhuma das conversas foram comprometedoras.

Talvez o Julio tenha matado a charada: vaidade e quem sabe uma "reserva de estoque".. (nem sei o que penso desta expressão).


imagem de AnneS.
AnneS.
No PF desde: 22/10/2012

Mais eu tentei, perguntei se ele tinha algo a me dizer sobre isso e ele nada. Ele é uma pessoa difícil de trocar diálogos...


Essa tal "reserva de estoque'' é como já pensar no fim... também não sei o que pensar... acho que todo mundo tem disso, mais se for parar pra analisar, vc já começa um relacionamento o fadando ao fim...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
acho que todo mundo tem disso, mais se for parar pra analisar, vc já começa um relacionamento o fadando ao fim...[qquote]


Concordo. Mas você mesmo admitiu que ele add após um pequeno rompimento de vocês.

Talvez esse seja o motivo dele não ter falado nada. Como ele iria dizer que add a menina pq vocês estavam brigados, talvez não voltassem e ele só deu uma pequena investida no futuro? Difícil, né?

Eu algumas vezes me surpreendo com a objetividade da maioria dos homens. Mas a verdade é que eles são extremamente mais práticos do que nós.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Olha, vou falar a partir de minha experiência pessoal.


Para ser franco, não vejo nada de mais nisso.


Eu mesmo, qdo contrato uma criada, coloco no contrato que ela deve disponibilizar todas suas senhas de redes sociais, mensageiros, e-mails, etc.


Afinal, tá morando aqui, comendo aqui E ganhando bem.


Quero ter certeza que minhas criadas não irão ofertar sua mão de obra para outros cavalheiros :)


imagem de AnneS.
AnneS.
No PF desde: 22/10/2012

É sério Australopithecus!


Agora que eu sei a senha dele to arrependida. O que eu faço? Eu me conheço e agora que sei mesmo tentando me controlar, sabendo que está lá disponível eu vou querer fuçar pra ver se tem algo...


Mais opiniões pessoal?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

desencana..

só não entra mais.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummm.... vou pensar em algo :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Australopithecus coitada de suas criadas.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ué , pq?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

por que sim.. tem jeito de ser mau kkkkkkk