Descobri a senha do facebook do namorado e vi algo que pode ser "comprometedor"

43 respostas [Último]
imagem de AnneS.
AnneS.
No PF desde: 22/10/2012

Nary, eu já conversei com ele sobre isso, ele só disso isso: " que não sabe quem adicionou quem". Ainda falei pra ele se colocar no meu lugar, o que ele pensaria se fosse eu que tivesse "supostamente adicionado" um carinha que sempre foi afim de mim e que vive nos secando nos lugares em que estamos. Mas ele não falou sequer uma palavra depois disso.


É difícil ! :/


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Desculpa AnneS, se ele não disse absolutamente nada. É porque tem culpa no cartório... Como vc disse, é difícil mas sempre haverá uma porta aberta pode ter certeza disto


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
reserva de estoque.[qquote]


É uma ideia para as mulheres também. Vou começar a pensar mais seriamente sobre isso. :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Ela veio chamando ele de "feioso" e ele respondeu "chata", depois ela disse "vc que é".


Revelador... :)


Quote:
Ah, e agora estou arrependida de ter conseguido a senha dele, pois detestaria que ele invadisse a minha privacidade assim.


Hummmm... tá arrependida mesmo? :)


imagem de AnneS.
AnneS.
No PF desde: 22/10/2012

Agora estou arrependida sim! Depois da burrada ter sido feita...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

hummm


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não to dizendo? Facebook é o anticristo!

A propósito, como descobriu, minha cara? Preciso de dicas.


imagem de AnneS.
AnneS.
No PF desde: 22/10/2012

rs


Não foi através de nenhum programa.

Uma vez, com ele do meu lado, ele pediu pra entrar e falou pra eu digitar a senha ( eu até disse que não queria saber e tal). Aí ele falou pra eu digitar só o começo que o resto ele colocava ( a senha é daquelas que começa com letras e termina com números). Ou seja, as letras eu já sabia! Aí ontem eu acabei olhando o início dos números. E hoje, deduzindo acabei acertando!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs que sagaz! :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkk e se miss J