Descobri a senha do facebook do namorado e vi algo que pode ser "comprometedor"

43 respostas [Último]
imagem de AnneS.
AnneS.
No PF desde: 22/10/2012

Olá gente! Boa tarde!

Uma amiga minha me indicou esse site há algum tempo atrás, e hoje que me aconteceu um fato resolvi fazer o cadastro e postar uma situação que está me deixando um tanto embaraçada. Peço conselhos e opiniões de vcs, por favor!


Então, hoje eu acabei descobrindo a senha do facebook do meu namorado e passeei por todo ele pra ver se eu achava alguma coisa que cobrisse o motivo da minha insegurança e desconfiança!

Não sei bem se achei, por isso o motivo do post. Bem, olhando a suas conversas, vi uma curta com uma garota que ele já ficou. Ela veio chamando ele de "feioso" e ele respondeu "chata", depois ela disse "vc que é". Pode parecer bobeira, mais senti uma pulguinha coçando atrás da orelha porque me pareceu tom de implicância e geralmente que tem isso um com outro soa como algo mais íntimo.


Outro fato também: Tem uma garota que sempre foi afim dele, e quando eu estou na sua cidade ela vive secando nós dois ( moramos em cidades diferentes). Recentemente vi que ele tinha adicionado ela no seu face, mas não sabia de onde partiu a decisão. Perguntei ele e ele disse que não sabia, pois sempre tem pessoas o adicionando e essas coisas são detalhes. Daí como eu descobri a senha dele, entrei no seu email e vi que foi ele quem tomou a decisão de adicionar ela. Agora me pergunto: Vcs também não achariam estranho o seu namorado saber que alguém é afim dele e mesmo assim adicionar na sua rede social? É desnecessário uma atitude dessas não é? Tá parecendo que ele tem algum interesse e por isso adicionou...


Por favor me digam se estou exagerando ou se tenho razão e o que eu devo fazer .


Ah, e agora estou arrependida de ter conseguido a senha dele, pois detestaria que ele invadisse a minha privacidade assim. Não sei o que fazer quanto a isso. Não quero contar que eu sei a sua senha pois ele não entenderia e nem confiaria mais em mim ( com toda razão).


Desculpa pelo post ser muito grande, mais é pra vcs estarem a par da situação. Peço a ajuda de vcs gente!


imagem de AnneS.
AnneS.
No PF desde: 22/10/2012

Essa garota que é afim dele, ele nunca cumprimentou ela , mas percebi que depois que ele adicionou ela no face eles passaram a se cumprimentar (isso eu estando junto). E quando ele disse que não sabia quem tinha adicionado quem, eu achei suspeito porque essas coisas não se esquece assim, ainda mais se ele tiver um "suposto interesse" por ela. Talvez ele não quis me dizer por que esse poderia ser o motivo!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Ele disse que não sabia de quem surgiu a a iniciativa do convite no face, porque se ele contasse que tinha sido ele, você iria enxer o saco dele...

Para de ser insegura, confie mais em voce!!!!


imagem de AnneS.
AnneS.
No PF desde: 22/10/2012

E quanto ao possível interesse da parte dele, eu devo relevar isso? Não acho comum!

Tudo bem a pessoa sentir atração por outras, mais agora corresponder a isso...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tenta conversar com ele, saber o verdadeiro motivo dessa garota possa ter com ele


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Annes complicado mesmo..

Mais seu namorado mentiu.. e mentira xii não é legal.

Mais o conselho que te dou é confiar mais em ti.. vc não add meninos no seu face? creio que sim!! Então desencana

aiaaia esse face, orkut. e lá lá lá só pra dá briga..

Seja mais segura de si, enquanto a ele fica com um pé na frente e outro atrás..

E vê se não vai colocar o menino contra a parede fazendo essas perguntas.. que ele vai sacar que vc entrou no face dele. hehe


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Você já ouviu algo sobre os dois quando não está na cidade dele? Algum tititi? Se não ouviu, eu acho que não há nada.

Pq você não fala para ele que te incomoda um pouco o fato dela estar no FB dele? Sem falar em quem add quem. Só converse como você se sente sobre isso. Veja o que ele te responde e como se comporta depois disso.


Mas quer um conselho, não faça mais isso. Não pelo fato de saber ou não se é traída. Mas isso detona uma total falta de confiança da sua parte, e isso é péssimo para uma relação. Não importa se ele descobrirá ou não que você fuça as redes sociais dele, mas VOCÊ sabe e isso já dá uma sensação de culpa absurda naquelas pessoas que possuem um mínimo de senso de privacidade.


Não acho que os dois fatos que relatou sejam indício de qualquer coisa. Não acho mesmo.

E quanto ao fato dele ter mentido, foi uma mentira, mas se ele dissesse a verdade como você, HONESTAMENTE, reagiria? E isso de add pessoas no FB não quer dizer nada. Tenho pessoas no meu que nunca trocamos nem uma palavra sequer.


E estou começando a concordar com alguns por aqui: esse tal de FB é invenção do capeta!!! rsrs


imagem de AnneS.
AnneS.
No PF desde: 22/10/2012

Kvet, como eu disse pra Nary, eu já conversei com ele e falei que isso realmente me incomodou, até então quando eu tinha só as suspeitas. Agora tenho a certeza né ! Mas ele não disse uma palavra sequer. :/


Kakauane
Offline
No PF desde: 04/06/2013

Ola precisa conversar com vcs tirar faviar ideia sobre relacao sexual.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Bom, nós homens mesmo sendo comprometidos gostamos da idéia de ter um plano B, caso a relação atual não dê certo, nem que seja só pra passar tempo, provavelmente ele pense assim, e com certeza ele deve ser fiel a vc, mas numa eventual solteirice ele já onde começar, entende ? a maioria é assim não é por mal ou sacanagem é só uma reserva de estoque.


imagem de AnneS.
AnneS.
No PF desde: 22/10/2012

juliowave, coincidentemente a gente tinha terminado um dia antes dele ter adicionado ela, mas voltamos rapidamente.


"Reserva de estoque", mulheres tem disso também!