Desabafo!

108 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Vai com deus!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

To vendo muita da \'paz\' que vc tá querendo né Stew...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"A outra seria a Kvet, tive minha admiração por ver nela uma pessoa sem maldade, pedi pra adicioná-la no mesmo propósito em fazer amizade, mas depois de aceito, ela também nunca respondeu nem um bom dia pelo MSN. \"


Infelizmente, tive que voltar. Como disse uma vez aqui, é ruim ver meu nome sendo citado e não responder..

Então lá vamos nós...


Stewie,


Vamos deixar uma coisa bem clara, SEM BRIGAS, mas NUNCA, EM TEMPO ALGUM, EM MOMENTO NENHUM eu recebi qualquer convite teu para ser adicionado no meu MSN.


Nem com o nome Stewie, nem como John-Jonh, ou mesmo com um MSN feminino.. NADA!


Logo, ou tu mandou para a pessoa errada, pensando que fosse eu, ou....


Por favor, cuide quando afirmares coisas por aqui das pessoas.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Boa noite, caro Stewie.


Respondendo ao seu questionamento.


Quote:
Quero pedir desculpa as meninas: Marianna, Ana, Kvet e Kátia. Por eu ter me dirigido a elas como decepcionantes.


Ok desculpado, na verdade eu nem lembrava desse episódio Stewie, não te acho uma pessoa má, às vezes quer muito chamar a atenção e é confuso. Nada muito grave, perto de alguns comportamentos que vemos por aí.:)


Quote:
A Marianna também postou de forma sarcástica, “Stewie, você ganhará uma estrelinha”, disse assim no intuito de que eu estaria no MSN dela com uma estrelinha lhe representado uma pessoa especial.


Stewie, isso nunca aconteceu, tu postou num tópico uma frase com um erro de português, no post seguinte tu mesmo te corrigiu e colocou antes que a professora Marianna me corrija, eu postei embaixo: Parabéns e entrei na brincadeira de professora e disse que ia te dar uma estrelinha, portanto se alguém foi sarcástico nessa história foi tu. Sobre o msn, nunca trocamos endereços, dessa forma seria impossível eu te aceitar, quem dirá te bloquear ou ignorar.


Segue o link sobre esse episódio:


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Amizade/257641-Re-ESPACO-DO-MSN.html


Aconselho a pensar melhor antes de apontar o dedo. Já cansei de ser \"julgada\" aqui por gente que nem me conhece. Dei um tempo do fórum, não por orgulho, mas porque era um lugar que eu adorava e ultimamente só me fazia mal.


Não sei quando volto efetivamente ou se volto. Nunca fui bloqueada. Vamos ver como fica a situação, se haverá mesmo mudanças, mas obrigada pela preocupação.;)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Olá kvet e Marianna,


Hoje que vim ver os seus recados, desculpa minha desatenção por aqui.

Mas enfim, vamos lá, e respondendo a vocês:

Kvet, desde o dia que te adicionei no MSN, vc aceitou numa boa, e esta add nele desde o primeiro dia, e seu MSN é este: kescvet@... Concorda comigo? Então, muitos recados te enviei desde o primeiro dia, ex:

Oi kvet, bom dia? Eu sou o Stewie do PF...

Tu nunca recebeste este recado? Alem dele mandei outros, ou será se por acaso existe outro MSN igualzinho o seu? Muito estranho isso hein!

Mas de qualquer forma, eu já estou no seu MSN, se quiser falar comigo é só me responder. Não tenho magoas, ok?´

Abraço!


Oi Marianna, pra mim sempre foi uma honra ser corrigido por você, talvez fosse um equivoco da minha parte interpretá-la mal. Sinto saudades de sua presença aqui no fórum. Não demore, por favor.


Grande abraço as duas.


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

kkkkkk

Stewie...acho que voce pega muito pesado com a Musa...eu não a conheço e acho q nunca falei com ela, mas tenha mais capricho, ela é parceira.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Numa boa kavalero,

Ela que pega pesado...

Mas valeu a dica!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Stewie,


Muuito estranho isso..realmente este é o meu MSN e NUNCA, repito.. NUNCA recebi nenhum convite seu ou recado...


Sinceramente não sei o que está havendo, mas o que posso te AFIRMAR com toda convicção é: EU NÃO RECEBI NENHUM CONVITE TEU PARA ADD OU TENHO QUALQUER ESPÉCIE DE RECADO OFF OU ON SEU....


Se quiseres me add novamente sinta-se à vontade.

Não sei o que houve..