Desabafo!

108 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Aff, acho que \"folhar\" deve estar errado...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Desculpem-me desvirtuar o tópico!


Sugiro aos participantes lerem as regras do PF, assim não sofrerão as penas imputadas aos infratores. É simples!


O Site é um forum de debate e não um MSN. Tem um tópico chamado de \"Conversemos\" para bate-papo indiscriminado entre os foristas. Lá é local propício para troca de diálogos!


Ultimamente o assunto do tópico é o que menos importa. Trata-se de tudo nele e abre-se mais uma porta para o \"conversemos\". Só posso crer que essa atitude é total desconhecimento de regras. Quando a moderação age, é truculenta e anti-democrática!


Portanto, colegas. Foco nas regras, senão \"a lei é dura, mas é lei\" !


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Será \"folhear\"?


Poxa, acho que nunca li o próprio. Mas sei que eclético ele é :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É galére, Dura lex sed lex


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Bom, iria perguntar o que dizia Cícero, mas acho que seria enquadrada.


Acho melhor perguntar isso em outro lugar, então.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Liv, sugiro vc ir ao TEF. Do contrário, corremos o risco de sermos asfixiados pelas leis e seus infinitos parágragos :-)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

parágrafos, quis dizer


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Me desculpe Dr. Pessoa, mas não sei se vc viu...

Mas a Abusada já fazia um bom tempo que não ficava de papinho por ai em qualquer tópico...


Isso pra mim, foi uma desculpa usada... já que muitos queriam que ela fosse bloqueada pois diziam ser ela a causadora das brigas no PF... (???)


Tanto é que ela era figurinha carimbada no conversemos, justamente para conversar e não ficar de papinhos por ai...

Eu sei que algumas vezes ela conversou em tópicos, mas ninguém conversa sozinho não é??

E isso já foi a um bom tempo, ultimamente, ela estava sim focada no assunto do tópico...


(o tópico se chama Desbafo!, então eu posso desabafar neh?!)


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Certo, mudarei de tópico.


De fato fui bastante relapsa ao não ler os termos de uso.


Mas, algo curioso: fui ler agora e encontrei uma menção sobre o dever dos usuários de utilizar as ferramentas em conformidade com \"os princípios da moral, ética e bons costumes.\"


Hum. Serei mais diligente. ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Essa é a Liv :-)