Depois que passa a gente quer voltar atrás... Envergonhada!!

30 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Poivre,


você observou tudo, querida. Sou insegura demaaaaais! rs

Eu sei que ele errou, a culpa não foi toda minha, mas eu preferi deixar pra lá e seguir em frente pq não vai adiantar nada mesmo reviver isso...


Tenho 23 anos e ele tem 22!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tu é muito novinha para amarrar teu burrinho nessa sombra miguxa!

Dá um gelo nesse teu miguxo pra ele baixar a bola dele. depois, começa a dar uma olhada por aí, começa por perto da baia pra simplificar: o leiteiro, o entregador de jornal, o açougueiro, o motoboy da pizza, o tio do churros...e aí vai ampliando os horizontes. Dali a pouco tu vai experimentando aqui e ali e BINGO (!), surge teu príncipe encantado!

Com 23 e já enrolada com um miguxo meio confuso assim é meio complicado.

S2!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

o tio do churros foi ótimo, kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
não vai adiantar nada mesmo reviver isso


Como que não vai, Lê?! Eu sei que homens detestam a hora de sentar pra conversar, mas tem situações que são muito necessárias! Porque se não for assim, vc sabe, a história se repete, e ficar parada, fazendo sempre a mesma coisa, esperarando que algo mude é burrice.


Quanto essa insegurança toda, vc precisa se perguntar o que te leva a agir assim. E começar a trabalhar o amor prórpio né Lê, a auto-estima também... Muito necessário mudar isso, ou vc vai ser sempre a pobre coitada nos seus namoros, a maria das dores, a que leva a pior parte de tudo e não pode reclamar. Vc quer ser assim? Eu acho que não...


E com 23 anos, poxa Lê... Vai procurar um cara maduro, maior de 30 anos de preferência, que já tenha passado dessa fase de briguinhas e bobagens e saiba levar um relacionamento.


Um guri de 22 anos é um guri. E só. Não dá pra esperar muita coisa...


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Poivre,


parece que to ouvindo minha mãe agora, pq ela me disse a mesma coisa que você. :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hehehehe


Mãe sabe das coisas!!! ;))


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vou falar, não vou falar. vou falar....Sério você está tratando esse namorado exatamente como ele é tratado pelos pais. MIMANDO!!!!. Ele pisou na bola, não lembrou uma data importante para vocês dois ( eu não sou muito ligada em datas, mas percebo que é importante para a maioria das mulheres)e tão pouco estava a fim de comemorar. Você não tem que se culpar e ficar poupando ele das coisas que não gosta. Assim ele não vai amadurecer nunca!!!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não sabemos se viveremos amanhã, mas devemso ser cuidados e pensar num possível futuro.

Viver só pra hoje é se matar pro amanhã.

O mundo vai acabar em 31 de dezembro? Sei lá... Mas não quero ter ressaca moral dia 1.


Não se toma atitude de cabeça cheia, nunca. Dificilmente se acertará.


Se o que a gente planeja da errado.. imagina o improviso...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

LÊ! Não vi grande problema. Mas acredito que a sua personalidade forte o assusta. Por outro lado, acho que ele não quer ser guiado por suas decisões, ele não tem a mesma percepção da importancia de comemorar a data de namoro ou ele gastou toda a energia precipitadamente ao ver coisas excitantes na NET (é normal, homens de masturbam mais que nós mulheres). Com certeza ele não estava com toda a energia, apesar de muito novo, muitas vezes pode estar cansado, ter estudado demais e não estava bem para enfrentar o teu fogo, que pelo que prometia, o negócio ia esquentar se ele fosse dormir (ficar acordado) com vc! RSRSRS. DEPOIS ME CONTA COMO FOI O REENCONTRO, caso ele já esteja louco pra dormir acordado na tua casa? Vcs são jovens e não devem se estressar com poucas coisas. Na verdade, vcs 2 merecem levar duas palmadas no bumbum. KKKK Fique feliz!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Safadinha