Depois que passa a gente quer voltar atrás... Envergonhada!!

30 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010



sugestão:

se voce precisa de um afastamento , ok... para reavaliar atitudes, para as mágoas abrandarem... mas não o faça por birra...

tudo bem se voce não quer procurá-lo, mas não rejeite aproximação dele só para testar o quanto ele se empenha...

força na peruca... e calma... isso são briguinhas de convivência, aparentemente existe amor, respeito e amizade.... coisas menores e eventuais bobagens se resolve com boa vontade ...


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Não é bobagem não Lê,pode ser para eles,mas nós mulheres sabemos o quanto é importante para nós comemorar datas assim,é uma pena que eles não valorizem isso.Quando eles não dão bola nos sentimos desvalorizadas e é um balde de água fria,dá raiva mesmo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mas no outro tópico ele prometeu que iria mudar miguxa! E já deu rolo de novo?

Acho que o miguxo tá muito confuso, sei não, abre teu olho!

S2!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Pode deixar Ana, não vou serei mais birrenta, até porque não consigo passar mto tempo sem estar com ele!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Saudações Júpiter, tava esperando seu comentário!


Como assim 'abrir meus olhos'?? agora quem ficou confusa foi eu, miguxo! rs


Dessa vez o rolo foi por causa do meu comportamento.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Dessa vez o rolo foi por causa do meu comportamento.


o rolo não foi só por causa do teu comportamento, Lê...

o rolo começou porque ele não estava animado em comemorar um 1 ano... foi mais do que natural voce ficar magoada ...

aí, entra o outro porém... o modo de reclamar...

talvez o teu erro tenha sido reclamar das atitudes dele... tipo cobrança

duas maneiras de dizer a mesma coisa:

1) voce não me dá atenção! voce não é romântico!

2) para me sentir mais feliz na nossa relação, eu gostaria que voce seja mais atencioso e carinhoso comigo....


não procure culpados... procure soluções....


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

E que solução devo tomar Ana além de me policiar e pedir desculpas? ( as desculpas eu já pedi)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, o "abre teu olho" foi para vc perceber que, por realmente gostar do miguxo, estás te punindo e te culpando por tudo de desagradável que está a ocorrer! Lá no outro tópico disseste que ocorreu uma conversa, que tudo havia ficado acertado, etc...e logo em seguida já deu outro arranca-rabo! Tu tá ficando igual à Amélia aquela da música, miguxa, por isso, abre teu olho.

S2!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Júpiter, vou abrir meus olhos! (y)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Lê,


É com tristeza que eu leio seu post e todas as suas respostas, e percebo que vc resolveu assumir a culpa de tudo de ruim que acontece no seu namoro, mesmo que não seja a única responsável.


Insegurança é uma droga mesmo, eu sei. Já estive no seu lugar, lá no meu primeiro namoro. Mas hoje eu sei que não é bem assim... O que eu pude perceber é que vc se equivocou na forma como respondeu à situação. Fez birra, foi imatura, sim. Se não gosta de algo, fala! Fala numa boa, mas fala. Às vezes o outro nem sabe direito o que está acontecendo, não consegue, com isso, responder as nossas expectativas.


Mas vc pedir desculpas de tudo é um péssimo sinal, Lê. Vai aqui um conselho de alguém que já fez exatamente o que vc está fazendo: procure, apesar das dificuldade de estar envolvida na situação, enxergar com claridade até onde vc errou e até onde ele errou também. Essa postura que vc está adotando é MUITO ruim. Daqui a pouco ele vai começar a fazer coisas que vc não gosta, e quando vc reclamar, ele ainda pode ser capaz de virar o jogo, e a história vai acabar com um pedido de desculpas seu, por algo que vc não fez ou não tem culpa.


Quantos anos vc tem mesmo?