Dar Um Tempo e Traição

35 respostas [Último]
imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

E alguns até colocam a culpa na bebida!


bebida não é desculpa pra nada, exceto um tombo! rsrs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

também acho muito estranho isso de resolver sobre a relação fora da relação.. Nunca entendi a lógica desta dinâmica, mas se para algum casal resolver, seja lá o que for esta solução, pode até ser válido!

Mas comigo não colaria de jeito nenhum.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Quote:
Eu acho que tem dois tipos de \"tempo\": aquele em que o casal combina de se afastar para refletir melhor sobre a relação e aquele em que o casal está a ponto de se separar mas nenhum dos dois tem coragem do colocar o ponto final.


Eu concordo plenamente com vc Jupiter as vezes os casais ñ tem coragem de desligar os aparelhos quando o relacionamento já está com o diagnóstico de morte cerebral.


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

além de não resolver, ainda tem a ressaca no outro dia...bota tiro no pé, nisso!!!


rachel q não fique com nenhum dos dois..um é fraco (ross) e o outro amigo da onça (Gunther).


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

hahaha, é verdade Mila_rs!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Enfim, comigo esse tempo já funcionou. Nós voltamos e ficamos juntos por mais 2 anos.

Mas cada caso, um caso!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O mais engraçado é isto. Usei a situação exatamente porque quem sempre assistiu a série sabe: nada está mais distante de um cafajeste do que o Ross. Chandler, o peganinga mor, é mais cafajeste que ele.


Mas aconteceu. É divertido porque é ficção e você pode criar as situações e levá-las ao extremo.


Esta é uma. Ross, o cara legal em forma de gente, apronta esta, durante um tempo que ele não queria dar. Ele merece perdão? Há o que perdoar?


Eu acho que não há o que perdoar. Há que aceitar ou não. E não aceitar é a não aceitação de uma consequência previamente sabida como possível, embora improvável.


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

o Ross se precipitou..nem cogitou tentar conversar novamente???

deu o caso por encerrado..aí foi treinar uns tiros..hehehe


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Eu acho que ou tá junto, ou temina, se precisa \"pensar, temrina e explica a situação... Se está na dúvida, é que não gosta tanto da pessoa, e se não gosta ,pq insistir norelacionamento?


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

*termina