Confessionário.

9155 respostas [Último]
imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Há, eu to decepcionado com atitudes de algumas mulheres, elas acham que todos os homens são machistas, mas não somos, e estou falando isso por causa de um tópico que vi em um jornal online sobre assedio que as mulheres sofrem em determinadas festas, e eu deixei o que penso la mas sem desmerecer a mulher dizendo que se a pessoa vai a algum lugar a qual ela sabe que não é bem frequentado, ela vai porque gosta pois há ourtos tatos lugares bem frequentados e ótimos no qual elas não serão assediadas como em micaretas e outras coisas. E aproveito para pedir que deem uma olhada no meu fórum que fala justamente isso e gostaria de saber a opinião de todos. É isso ai...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Confesso q hoje tive uma surpresa:depois de mais de um ano reencontrei o homem com quem perdi a virgindade (ele está de férias em SP,mas mora em MG) e mais um pouco eu caía na tentação de fazer um revival com ele...Só não caí nessa por ele ser casado,e homem casado não está na minha cota...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Confesso que me bateu uma tristeza em saber que o PF vai fechar a telinha... :/

Confesso que fiz bons amigos e que resolvi bastante coisa na vida lendo as histórias de vcs!!

Confesso que vou morrer de saudades, apesar de ter pouco tempo pra acessar o site...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

tbém sentiremos saudades de vc, vc é uma florista legal


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Gracias Jupi!!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Confesso que toda vez que a DannyOliveira menciona esta primeira vez dela, fica em minha mente a história toda.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Confesso que é preocupante essa imigração meio descontrolada de refugiados oriundos de nações pobres africanas....


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Confesso q estou com uma cara lamentável hj. Me sentindo péssimo.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Porque, Jonas? O que aconteceu? Espero que tudo se resolva!!!! :)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Obrigado Carlita!


Ontem foi um dia difícil e cansativo...ai estou com cara de "ontem" e olheiras. Não dormi bem.


Mas passa...