Confessionário.

9155 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Confesso que há mais coisas entre o fórum e o servidor do que sonham nossas afetuosas floristas""" x 2


Masssssssss... há coisas que eu não confesso não... sei guardar segredos rs :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica!!! Voce gravida??? não que não pudesse ocorrer!!! Affffffffffffffffffffffffff me deu medo (por eu mesma) affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff


Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Carai, confesso que fiquei embasbacado !!

Considero como um AVISO pra não ceder a 'fervura' de um momento.

Vou agora mesmo renovar o estoque de preservativos !!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

\O/ \O/ \O/ \O/ \O/ Alarme falso...UFAAAAAAAAAAAAA!!!!! Fiz o teste hoje pela manhã...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Afff vou rever meu Diu esta semana!!! Jezuis me abana... filhos após os 40 é coisa de doido (rsss) eu não aguentaria o tranco @_@_@_@_@_@@_@_@


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKK....Vai mesmo, eu achando que já não estava mais correndo esse risco, e ai levo esse susto!!!! Minha médica chorava de rir olhando a minha cara de pavor, mas dessa vez foi só o susto, agora é sem essa de tabelinha, sim porque eu me achava mais rigorosamente em dia do que o carnê do Silvio Santos. Agora só pílula mesmo!!!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ai,q bom,Vica!Viu como não era bom você se martirizar à toa?Tudo está bem quando acaba bem...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

vica, tu tarra prenhe?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Então Austra, estava suspeitando que sim, porem fiz o teste e não estava!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

que pena :(