Confessionário.

9155 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

vica, vica...kkkkkkkk


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Grávida?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Há possibilidades...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sei que quem está na chuva é para se molhar, masssssssssss...


Vica, no inicio ele não se mostrou confiável... confesso que nestes 2,5 anos que separei, tive algumas oportunidades para não ficar sozinho, massssss... sempre me falo; preciso colocar a razão acima da emoção... espero, sinceramente, pelo bem seu, que seja alarme falso.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Jean,


É uma possibilidade, e entendo o que você esta dizendo em relação a ele. Ninguém melhor que você para fazer esse comentário. Mas posso garantir que as coisas mudaram muito. O meu pavor em relação a essa possibilidade é o fato de eu não desejar mais ter filhos e o grande risco que posso correr com uma gravides depois dos 40 anos, sendo que as duas que tive já foram complicadas....Mas estou mais triste com a minha irresponsabilidade, decepcionada com a possibilidade de ter me descuidado com algo tão sério...Enfim, ainda não confirmei, farei isso amanhã.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Vica,não se martirize.Conheço mulheres q engravidaram depois dos 40 anos (minha cunhada mesmo completa 41 em setembro e está a caminho dos 8 meses de gestação) e tiveram uma gestação tranquila,sem percalços.Torço também pra q seja alarme falso,mas se vier,q seja muito abençoada...


Bem...Confesso q fiquei muito espantada com uma atitude do Austrinha.O q será q deu no meu garotinho de 84 anos pra falar aquilo?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Obrigado Danny, tomara que seja falso mesmo!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Acho q ele so demonstrou q nao desenvolveu nenhum vinculo de afeto com o pf ou com os foristas. Simples assim!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Confesso que há mais coisas entre o fórum e o servidor do que sonham nossas afetuosas floristas


rsrsrs