Confessionário.

9155 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Confesso que SP esta uma ZONA TOTAL!!!


A cada dia fico mais descrente das intenções sociais dos sindicatos, politicos, e assemelhados! :-(


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Confesso que eu adoro uma ZONA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Confesso que tava a tempos sem passar por aqui, que ao meu ver não perdi muita coisa...

Confesso que tá uma delicinha essa história de tinder...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Confesso que adoro FERIADINHO basico no meio da semana... Tenho também o pecado da PREGUIÇA pq ninguem é de ferro!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Confesso que é divertido futricar o face, e ver todo mundo postando "relacionamento sério" e fotos românticas bem no dia 12..heheheh!


Ah discrição, discrição....


P.s: ahahahah

[url]http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/06/de-lingerie-veridiana-freitas-afirma-dentro-de-quatro-paredes-vale-tudo.html


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Confesso que esse dia 12 de junho - dia dos namorados e estréia na Copa do Mundo - vai ser um dia super normal, como qualquer outro.

Estou solteiro e não dou a mínima para essa pelada da seleção, vou trabalhar até as 18 horas sem ressentimento nenhum!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Confesso que eu acho que começou a temporada de caça no PF e o alvo não é donzela solteira. É mulheres que relatam problemas no relacionamento. Não se fazem mais caçadores como antigamente...


Confesso que agora eu não sei se o verbo ser tem que combinar com "alvo": o alvo é. Ou com "mulheres": são mulheres.

Ahh, a burrice.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Confesso que estou morrendo de ansiedade! Essa semana promete!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Confesso q as coisas começam a entrar nos eixos.


Mas q vou ficar bem quieto e bater na madeira pra não espantar.


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Confesso que pedi a Deus sabedoria porque se ele me desse forças eu mataria alguém :/