Confessionário.

9155 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Confesso que nao vejo a hora de terminar este dia e eu VOAR VOAR VOAR.... SUBIR SUBIR... IR POR ONDE FOR ... DESCER ATÉ O CEU CAIR... ou mudar de cor...


ahahahahahahaha


pink438
Offline
No PF desde: 18/04/2014

Confesso que sou a pessoa mais complexa do mundo. Tenho tudo ao meu redor (bens materiais,estudo,amizade),mas sou infeliz interiormente. Triste realidade. u.u


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pink438 seja bem-vinda...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Confesso q bisbilhotando tópicos antigos, fiquei com saudade da byonce.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Buenas ( confesso que esse 'buenas' herdado do Mito, q nunca mais saiu da minha boca e cabeça e nem ele, mas vida que segue)kkkkkk


Jonass, pensa numa saudade de andar aloprando geral e causando estardalhaço nesse pf, que eu sinto mas... a maternidade, faculdade e marido não me permitem mais tal ousadia.


Saudades de conversar de tudo um pouco com esse povo doido!


Quem sabe qdo a minha prendinha crescer, eu volte a ter tempo pra alguma coisa, além dela que completou um aninho de vida, linda e lora é claro!kkk


Bjus a todos que me gostam, quem não gosta, no ombro é claro!


Fui


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Confesso q o PF anda mto bom...pra quem quase nunca consegue acessar.


Vc passa 1 mês sem conseguir entrar, e qnd volta não perdeu nada. rss


E confesso q fui completamente envolvido e ludibriado pela previsão do tempo para o feriadão. Obrigado a quem garantiu chuva no feriado e me fez deixar de ir pra praia.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Olha gente, eu vou falar uma coisa aqui pra vcs.... Essa história de "o mundo é um ovo" é uma balela! POR QUE NÃO É POSSÍVEL Jesus Cristo que as pessoas acabem se conhecendo e se conectando dessa forma sem ter um sentido! Não pode ser coinscidência sabem!!!!


Olha dá até um medo. Minha vida tá parecendo livro da Zíbia Gasparetto.


imagem de Alexx
Alexx
No PF desde: 03/02/2014

Confesso que o frio está chegando e eu estou adorando.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Confesso q o clima nessa época do ano no RS é f...


O cidadão sai de casa todo agasalhado e ao longo do dia vai ficando com calor, mas não pode tirar a última blusa pq está com a camiseta da campanha eleitoral de 2006 por baixo. :P


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Confesso q tô louco pra ir a praia, mas a porcaria da obra na casa ao lado me impede...