Como tornar inesquecivel?

26 respostas [Último]
imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Então, me resta viver... A cada um suas dores e suas alegrias...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

RESTA VIVER?? como assim... viver é resto?? resto de que? dimensione isto.. tu achas que so lhe \"resta\" viver.. pq não tem isso ou aquilo, pq alguem nao esta ai, pq tens o azul em detrimento do vermelho? Pera ai!!! TU ACHAS QUE ES QUEM PARA TER TUDO? PQ TENS QUE TER MAIS FELICIDADES QUE EU? que o vizinho!!


Ôooooooooo CAI NA REAL e viva!!!!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

vc se torna inesquecível para alguem qdo vive com essa pessoa momentos únicos, especiais, diferentes dos do dia a dia... por uma atitude incomum, por um beijo nao comum, por um olhar diferente, por uma palavra certa num momento adequado e após segundos de um leve suspense.


há pessoas q nao gostam de deixar marcas, são frágeis... mas, que por isso se tornam marcantes.


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Si Cal, acho q minhas palavras foram um pouquinho mal interpretadas... não quis dizer que mereco ou devo ser feliz mas que qqr outra pessoa. tds temos direitos iguais em qqr aspecto q possa um dia vir a exstir neste mundo.

Mas quando disse que só me restava viver… e que a cada cabe suas alegrias e tristezas…

Me referia ao que estava passando.

Passei 3 anos de minha vida ao lado de duas pessoas que considerava minhas amigas...

Passamos momentos bons e ruins...

Fui mto criticada por elas e vezes até humilhada, mas achava que isso fazia parte da amizade.

Sexta passada foi o dia da separação... onde cada uma iria para o seu lado... viver sua vida e o contato diminuiria.

As duas se juntaram... perto de mim e falaram uma pra outra: Amiga... num acredito que acabou... vc foi mto importante pra mim. Queria tirar uma ft com vc pra guardar de lembrança destes anos que passamos juntas. Bom eu estava do lado... E disse:

Poxa vcs não vão tirar ft cmg tbm não?

Não fui respondida, elas me ignoraram...

Dali saí... A noite recebi a noticia de que um de meus exemplos de vida, faleceu...

As pessoas ficaram sabendo... ngm que se dizia meu amigo teve a coragem de perguntar pelo menos como eu estava...

Me entristeceu mto.

Na hora do almoço, do dia que abri o tópico, as vi e falei oi... Não me responderam.

Ainda as considero... e não vou negar ajuda, amizade ou meu amor quando precisarem...

E msm sabendo que quando precisar de uma dessas 3 coisas possa não receber...

Pelo menos queria saber se elas um dia chegaram ao me considerar... só isso!

Explikdo?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Marcelita eu entendi sim querida... tu e que nao entendeu meu PUXÃO DE ORELHA!! te puxei a orelha para mostrar que a VIDA é imensa é maravilhosa e que vc deve pensar desta forma... esqueça as magoas, as lembranças, as coisas que lhe não lhe faz bem a alma... esquece tudo... (claro que nao e facil) mas tente... lembre-se de olhar o Belo, O Doce, O Bom... isto não fara com que o feio, o amargo, o ruim deixem de existir, mas te fara acreditar e buscar o melhor SO ISSO querida!.


Se elas te consideraram ou não, se elas gostam ou não.. repito não é problema teu... o teu problema (ate onde vc pode fazer algo) é o teu QUINTAL! o do vizinho não lhe pertence.. tendeu flor :-)


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Intendi... E agora já to aprendendo a levar td mais na boa...