Como tornar inesquecivel?

26 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho que deixamos impressões e impressões nos são deixadas por toda a vida, por todas as pessoas que passam em nossas vidas.


Ser inesquecivel... e algo tao complexo.. Sei que serei inesquecivel na vida de meu ex marido por exemplo \"vivemos uma historia que foi real em um momento e sempre será\" sei que serei inesquecivel para um amigo que ouviu oq precisava em um momento, por outros que se magoou por algo que eu disse, enfim INESQUECIVEL em si não é só sinonimo de coisas boas, e sinonimo de um fato ocorrido em um determinado momento.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Seja você mesma, SEMPRE.


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Bom... é isso. Não posso garantir nada.

Sei o q cada coisa que vivi significa pra mim...

Momentos q dividi com alguém... com pessoas... Já não sei.

Vou tentar tirar as ervas daninhas que estão nascendo em volta de sentimentod tão bons q me permiti viver.

Vou guardar isso td de modo inesquecivel pra mim...

O resto... as outras pessoas... só me resta dar a devida importancia. O devido valor que tiveram pra mim... apoiando e me mostrando amiga. Só...

Aiai.

Num vou mentir não, o momento num tá alegre... Num sou a msm pessoa com tda a felicidade que tinha a dias poucos dias atras.

Mas vou cuidar de mim, dos meus sentimentos e td ficará bem. espero.


imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

Antes de tudo honre seu pai e sua mãe, dê a eles o devido valor amando-os e respeitando-os. Bj


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Bom, tenho me esforcado pra honra-los... São os mais importantes de td isso. E pra ele sei q sou inesquecivel... Filha unica... rsrsrsrs


imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

Estpu tentando dizer para ser importante por ter feito coisa boa pelas pessoas começando pelos pais.


Muitas pessoas passam na nossa vida e deixam marcas profundas.

Ser inesquecível nem sempre considera-se pelo lado bom.


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Bom, mas digo q faco o possivel e me esforco de verdade pra ve-los bem e honrados.

Estudo paks, nunk dei motivo pra ngm falar um a de mim.

E dou carinho, amor...

Eles são minha vida.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Marcela... uma coisinha querida... O quanto vc pesa ou vale para outros não importa....


Oq importa e o valor e a quantidade de seus sentimentos em relação a vc mesma ao outro, ao proximo. Só Isso!! Refletimos oq somos em essência o resto é resto... :-)


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Refletimos o q somos em essência... Basta agora colokr isso na minha cabeca. Eu me importo, mas se o outro não se importa... Fiz minha parte, e dei o meu melhor... isso deve bastar né?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Para vc sim! Basta vc saber a verdade, no mundo onde so existem mentiras, basta vc enxergar a luz onde o mundo so enxerga trevas, basta vc querer e ser melhor onde o mundo so mostra o pior.


Enfim nossa vida e a forma como a vivemos NOS BASTA! Ponto e Basta