Como sinalizo esse defeito nela?

28 respostas [Último]
imagem de olivjunior
olivjunior
No PF desde: 27/03/2011

Ah..obrigado pela compreensão e solidariedade..

Só espero que o que ela n tenha e nem faça por é PENA.

Que ela n aja só por q estou falando, pena, ou qq motivo q não seja a vontade própria dela, acho q vc me entende !


ladylu
No PF desde: 16/11/2010

,,,só 2 meses vcs ja tão de compromisso??????/como assim ???

muito cedo...conversa com ela numa boa..


BlueEyes
No PF desde: 28/06/2011

Eu entendo perfeitamente o que vc diz, eu casei não só com o meu marido, mas com o note e o cel; brinco que o kit veio com duas amantes com alto potencial de concorrencia.


Acredito que vc deve primeiro verificar o terreno e constatar se ela se dá conta que fica tanto tempo \"presa\" a net. Meu marido não percebia que ficava tão ligado ao computador, para ele isto é normal, faz parte do cotidiano dele, ficar desconectado é como se algo estivesse desligado nele... brinco que é carencia infinita de informação.


Conversar às vezes não surte o efeito que esperamos, use as mesmas ferramentas que ela: a net. Encontrei na net uma grande aliada, qdo qro atenção e o computador está ganhando, mando msg, começo a conversar pelo skype e ele se toca que estou no escritório, pára e ficamos juntos. Estou nesta relação de marido- note-eu há 10 anos, e hj encontramos um equilibrio... basta vc ver se é a net q te incomoda ou se o que ela acessa é que te perturba ;)


imagem de wilson
wilson
No PF desde: 29/06/2011

Olivjunior,


A BlueEyes esta certa, quando ela estiver no note, converse com ela pela net. Mesmo que seja na frente dela. Mande mensagens pelo telefone. O bom seria se vocês saissem, se divertissem.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

troca de namorada meu chapa, que esse vício de msn, facebook, orkut, twitter e afins é uma praga incurável!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Fala de boa bem como falasse aqui meu véi.


Quote:
relacionamento começou bem intenso a ponto de já estarmos com aliança de compromisso, já pensandoem nos casar.


CUIDADO, vão com calma, muito pouco tempo ainda para isso tudo.


Se tudo acontecer nesta velocidade lembre que um dia você foi avisado.


Carpe Diem.


imagem de olivjunior
olivjunior
No PF desde: 27/03/2011

Bom,

Finalmente conseguimos conversar de uma forma mais séria, falei tudo que estava me incomodando, sem pestanejar em nada, mas sem ser rude ou querendo cobrar, só deixei claro que o motivo de estar falando tudo era justamente o de gostar e querer \"corrigir\" as pequenas falhas da relação. Ela concordou e disse q algumas coisas realmente n passava pela cabeça dela que acontecia e foi bom eu ter falado. Agora é aguardar e conferir se realmente vai ter a melhora.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que bom, oliv


é tão mais fácil conversar,do que esperar que o parceiro adivinhe o que queremos, né...


boa sorte para voces