Como se dar bem na praia...

41 respostas [Último]
imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/2013/01/07/prosa-de-verao/?topo=13,1,1,,,13


O que todo o praiano deve saber para se dar bem na orla:


1. Sunga branca é o oposto do biquíni branco. Todas as mulheres deviam usar biquíni branco. De lacinho. Todas as que estejam no máximo dois quilos acima do peso ideal, evidentemente. Nenhum homem deve usar sunga branca. Nem os gordos, nem os magros, nem os ricos, nem os remediados. Os homens deviam usar sempre calção Adidas na praia. Aqueles que os índios usam.


2. Uma mulher, se quer ser um sucesso praiano, deve aprender a sair da água. Entrar na água é razoavelmente fácil. A mulher pode sentir frio e dar pulinhos nas ondas com os braços cruzados, ou pode ser mais arrojada e mergulhar. Tanto faz. Agora, ao sair, ela tem de saber ajeitar o biquíni. Ela vem caminhando e, sem se deter, olha para baixo, para a região glútea, e assesta o biquinizinho que, devido à força do mar, saiu do lugar adequado. Esse movimento é fundamental. Toda praia estará observando. É preciso que ela ajeite o biquíni sem parar de caminhar, erguendo uma perna, virando o pescoço para trás, o corpo se contorcendo num esse macio. Não é qualquer uma que sabe ajeitar o biquíni. Que, aliás, tem de ser branco. De lacinho.


3. Outro momento importante da mulher é a chegada à franja do mar. Ela vem e escolhe o seu ponto na areia e todos ficam olhando. Ela sabe que todos estão olhando. Então, sem se agachar, ela tira os chinelinhos em dois chutes graciosos. Um, depois o outro. E aí... Aí acontece. Ela vai despir o shortinho jeans ou a minúscula minissaia. Bem, quando ela fizer isso, terá de fazer demonstrando que está sentindo alguma dificuldade na retirada. O short está muito apertado. Assim, ela terá de ondular. O corpo sinuoso haverá de se requebrar para lá e para cá, suavemente, até que o short ou a sumária minissaia lhe desabem pelas pernas de abricó, até os tornozelos dourados. Nesse instante, a América Latina se levanta.


4. Adereços extraordinários. Quando está na orla, a mulher mostra tudo o que não mostra na cidade. As únicas partes realmente cobertas do seu corpo dourado são o cóccix e os mamilos. Desta forma, se ela quiser realmente chamar atenção na areia, deve usar algum enfeite que cubra um naco inaudito do seu corpo flexível e oloroso. As argentinas, tempos atrás, usavam meia soquete com o biquíni. Era interessante, mas talvez as canelas ficassem desbotadas, o que não vai bem com a minissaia usada à noite. Mas agora algumas mulheres estão amarrando bandanas na cabeça e, outro dia, vi uma que tinha uma faixa de dois dedos de largura na coxa. Dava uma angústia.


5. Homens devem sempre estar de óculos escuros na praia, sobretudo se estiverem acompanhados por suas diletíssimas esposas. O óculos vai disfarçar quando ele estiver olhando mulheres de biquíni branco. De lacinho. Mas, se a mulher dele for muito desconfiada, a saída é escancarar a olhada. Você aponta para a morena de biquíni branco, de lacinho, com a faixa na coxa e esculhamba:


– Olha ali, amor, que vulgar...


E ele continua olhando, e criticando, dando a entender a sua própria mulher que, ela sim, é que tem classe.


Agora, vá para a orla e ponha em prática seus novos conhecimentos.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Aff.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

affs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Aff


imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

Calma moças.


eu só queria saber opiniões. hahaha


não estou necessariamente de acordo.


e já deu pra entender bem. rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Minha opinião? grotesco, infantil, machista, egoísta e deplorável.

Tem mais adjetivos cabíveis. mas esses já bastam...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas se dar bem como?

a gostosona de biquini branco se mostrando para homem casado? será que o sonho da vida da gostosona é postar do facebook: RELACIONAMENTO SÉRIO: SENDO USADA PELO MARIDO DA OUTRA kkkkkk

e o homem casado babando por uma gostosona que provavelmente ele não terá?

isso é se dar bem?!!!

uma se mostrando e outro olhando?!

no meu tempo se dar bem era levar o bofe pra casa e saborear kkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Prefiro nem comentar.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Prefiro nem comentar.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Mas que m.... é essa?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Que texto idiota, esse David Coimbra só pensa em sexo e acha que sabe tudo de mulheres.O texto vai piorando até atingir seu ponto crítico de idiotice falando dos maridos com óculos escuros (concordo com a Ana... como se isso fosse sinônimo de "se dar bem").


E não, não uso biquíni branco. Não quero ter mais um concorrente com a brancura da minha pele, kkkkkk. E me dar bem na praia, pra mim, é sinônimo de pegar um mar sereno, dar um mergulho, sair feliz saltitando e chutando água, me secar à sombra do guarda-sol e terminar me lambuzando com um milho-verde bem suculento!

Mas né, cada um com sua "opininhaum", como diz o Austra... acho que só o Davod Coimbra acha que vai se dar bem assim, kkkkk.