Como se dar bem na praia...

41 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

"E me dar bem na praia, é sinônimo de pegar um mar sereno, dar um mergulho, sair feliz saltitando e chutando água, me secar à sombra do guarda-sol e terminar me lambuzando com um milho-verde bem suculento!"


falou bonito, fio. pra refletir.


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Ele pode olhar pra mulher de biquini branco e saiba q eqto ele olha pra ela, o cara do lado, ta olhando pra esposa dele e pensando o mesmo q ele sobre a do biquini... e ainda passa pela cabeça do cara " ah se la me olhasse"... é ... acontece!

Simples assim...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Bah David...não tá com nada. rs


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Deixem o David babando pela moça do biquini branco e vamos olhar os surfistas gostosinhos ou os salvas vidas com barraquinha tanquinho, bronzeados, tudibão!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....ô se é!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxas, aproveitando este tópico, queria uma opinião, sem deviar do tema: sempre vou para a praia de sunga branca e pochete.

O que vcs acham? É adequado para a beira da praia?

Agradeço desde já as opiniões!

S2!

[PS: claro que, como tenho um bingulinzinho pequenino oculto pela manta de gordura da minha cintura, coloco uns jornais amassados dentro da sunga pra aumentar o volume né...mas não espalhem!]


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Usa meia, o jornal espeta a alavanca de mudança. kkkkkkkkkkk.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

obrigado grande guru Mauro, boa ideia, até porque não aguentava mais ler o horóscopo na minha sunguinha ao final do dia, ficava impresso nela depois de um dia de banhos de mar!

S2!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Então imagina eu, que estraguei diversas sungas fazendo palavras cruzadas que estavam impressas nelas.