Como Identificar Um Caçador no PF

323 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Corante, eu já li sim (não sei se foi comigo).

Mas toda vez que vejo alguém postando algo, faço esta pergunta, entendeu?


Quanto ao tempo do tópico, se o assunto é pertinente o tempo é irrelevante.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Quote:
Em suma, são apenas três tipos de que me lembro agora. Mais podem ser agregados, conforme a observação dos(as) usuários(as) do PF.


Atendendo ao tópico e agregando mais 2 tipos:


1. Avisando a todos que se está carente, solitário(a) e da dificuldade na vida real em se encontrar namorada(o), principalmente porque os possíveis candidatos na vida real nunca os atendem ou entendem... e acreditam que chorando as mágoas aqui no PF, algum(a) bom(a) samaritano(a) desavidado(a) as(os) compreenderá.


2. Fazendo alerta aqui no PF de sua nova condição de status de pessoa comprometida para pessoa solteira (disponível)... depois é só aguardar; o que cair na rede é peixe!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Da série: EU SOU MEDÍOCRE DEMAIS PARA BRILHAR POR MIM MESMO, ENTÃO EU PRECISO PROVOCAR QUEM SE DESTACA PRA GANHAR NOTORIEDADE.


Episódio de hoje:Jean,(ex-jeandress), vulgo pluto baby.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Só foi um alerta em atençao ao post... mas se nao se quer que se identique mais um caçador no PF, tudo bem... no problem... não vou polemizar... não está mais aqui quem identificou.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Então, quem está solteiro aqui,está caçando? Quanto amadorismo de gente que acha que sabe de tudo...afff.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que éisto, pode ficar à vontade. Todos nós identificamos alguma coisa por aqui, hoje, né?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Caraca, os ânimos hje no PF estão se exaltando mto rápido.

Relax boys


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pois é, Cacau, não se pode mais ser solteiro agora no PF, virou transgressão. Soltam os cachorros na gente...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Não foi cachorro, foi filhote !


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

desculpa mas não concordo...

eu sempre falo qndo estou carente,sozinha,se to com problemas etc... afinal cho q é pra isso o site não é??

eu não to caçando ninguem aqui...nunca foi minha intenção,alias to caçando amigos então!!!

e já ganhei variosssss :D

e dizer se ficou solteiro ou não tb é normal para atualizar status ué...afinal querendo ou não criamos um vinculo aqui!! :P


e + Concordo com Kid silva...se alguem aki quer caçar qual o problema??