Como Identificar Um Caçador no PF

323 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O assunto realmente, não apenas se exauriu, como o próprio problema que ele representava foi engolfado por muitas outras atitudes muito mais nocivas, que geraram problemas muito maiores.


A única coisa que nunca ficou clara pra mim é por que as pessoas que querem caçar simplesmente não põem um tópico assim


nome do forista: Tô Pra Jogo


O caçador viraria caça, e quem se interessasse por ele iria buscá-lo no tópico. Isto seria posto lá no AMIZADE COLORIDA, que foi criado exatamente pra isto.


E o restante dos foristas teria sido muito poupado de conversinhas paralelas sem indentidade com a proposta do tópico.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Ai tem caçador e tem as caçadoras...


Mulher não tem que se fazer de vitima tambem...

Sabe perfeitamente o que esta fazendo e depois vem dizer que um caçador queria pegar.

Hummmmm


As mulheres provocam a imaginação fertil de muito marmanjos aqui. Então depois não reclamem ... pois quem começou a caçar e larga indireta foi a mulher e nao o homem.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Acho que há novas táticas de caça aqui, vou analisar mais e posto aqui quando chegar há uma conclusão.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Nossa uma investigação :P


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Quote:
Acho que há novas táticas de caça aqui, vou analisar mais e posto aqui quando chegar há uma conclusão


Hnnnn... Sabe que eu tive a mesma impressão?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Desenterrando...


E aí, Abusada e Circe,


Após vários acontecimentos... chegaram a alguma conclusão??? ;-)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

E viva os Foristas, mãos de pá :D


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Themis... é que tem algo que nao está batendo, sabia???... ;-)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Na primeira página desse tópico tem alguém que matou a charada de cara, mesmo que tenha se manifestado de forma \"amigável\".


Para bom entendedor, pingo é letra.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Temos que aceitar o seguinte fato. A régua pela qual medimos os outros somos nós mesmos. Se uma pessoa é dissimulada, falsa, age de má-fé, ela acha que todos os farão. Esta pessoa não consegue, simplesmente, aceitar a integridade alheia. Sempre irá buscar uma explicação desabonadora, com o intuito de igualar todos a si mesma.