Como Identificar Um Caçador no PF

323 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Identifiquei um novo tipo de caçador no PF, esse até mesmo, involuntário. Ou melhor, talvez seja a própria caça, tadinho:


Ele só posta em tópicos dizendo que as mulheres não prestam, que gosta mesmo é de ser o amante, se anto-intitula cafajeste, pois diz que as mulheres não gostam dos bonzinhos. Além disso, claro, vive dizendo que mulher é interesseira. Adora também uma piadinha machista e um texto clichê que denigra as mulheres.

Depois de tudo isso, o vivente consegue se tornar \"ídolo\" de algumas mulheres...

Essas sim merecem tudo que ele fala a respeito do sexo feminino.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Interessante conheço casos parecidos,,,!!!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

:D


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

:P


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Minha humilde opinião: Se há alguém querendo caçar..qual o problema? não seria da caça ou do caçador??. Porquê alguns se incomodam tanto com isso? será porque não sabem/podem caçar?...Liberdade aos caçadores....não é a toa que o \"Flerte 100 culpa...\" é o que mais tem post por aqui.


abraços


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Acredito que todos que aqui frequentam,sejam Adultos,e saibam reconhecer um caçador,vai da usuária,dar conversa ou não,porém isso diz respeito a ela,não é proibido,só acho que desvirtuar o tópico que não é legal,ai para isso,tem um outro tópico!


Atéhhh


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Pois é, em síntese o que o autor propôs :

- A identificação da prática

- A identificação dos praticantes

- A indicação dos locais apropriados para exercitarem suas \"táticas\"


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
Ele só posta em tópicos dizendo que as mulheres não prestam, que gosta mesmo é de ser o amante, se anto-intitula cafajeste, pois diz que as mulheres não gostam dos bonzinhos. Além disso, claro, vive dizendo que mulher é interesseira. Adora também uma piadinha machista e um texto clichê que denigra as mulheres.

Depois de tudo isso, o vivente consegue se tornar \"ídolo\" de algumas mulheres...


Nossa, Katia, me identifiquei com esse perfil.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu gostaria de saber o que responderiam se a pergunta fosse: Por que você quer identificar um caçador? No que isto te acrescenta? Você se sente melhor? Acha que salvou o mundo? Isto muda sua opinião em outros tpcs?


Após isto eu até poderia entrar na lista dos Caçadores caçados :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Você poderia prestar atenção em QUANDO este tópico foi escrito. Porque, na época, caçadores eram as figuras que mais incomodavam no PF. Isto foi muito antes da tomada do fórum pelos trolls....