Coisas que os homens deveriam parar de fazer

114 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Olha meu pitaco... ;)


FENG SHUI - BANHEIRO


O banheiro é considerado um ladrão de energia da casa, por ser um lugar de troca de energia. Há um a grande concentração de energias negativas. É o ambiente onde liberamos todos os dejetos e impurezas liberados pelo nosso corpo, por isso devemos ter muita atenção e procurar atribuir as curas certas para esse ambiente.


- Mantenha o banheiro sempre organizado e impecavelmente limpo (nada de roupas pelo chão, chão molhado, toalhas emboladas e os vidrinhos de xampu e condicionador sempre no lugar e assim que acabar jogar a embalagem fora);


- Mantenha a tampa do vaso sanitário sempre abaixada, principalmente durante o acionamento da descarga.


- Mantenha plantas no banheiro. Elas ajudam a absorver as energias negativas.


- Torneiras e registros devem estar sempre em ordem (evitar vazamento de água).


- Mantenha a porta sempre fechada.


- Não deixe que as toalhas permaneçam úmidas.


- Tenha sempre um cristal no banheiro.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Baltazar,somos mulherese gostamos de carinho também.Mas o homem é muito dengoso,coloquei que macho não dá cria porque,não podem e não poderiam,são escandalosos demais,não aguentam uma dor de cabeça,irão aguentar as contrações que são dores ao fortíssimas???? Não tem como mesmo,e depois dizem que as mulheres são frágeis,mas pelo jeito quem é frágil é o homem mesmo.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ops...somos mulheres e gostamos de carinho também.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, acho que estou fazendo alguma coisa errada...quando estou resfriado ou gripado, eu tomo um resfenol e vou me deitar no escuro até qualquer dor passar.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Caronte, eu acho que tu não existe, é mesmo uma figura mitológica que por um \"milagre cibernético\" teve acesso à internet...rsrsrrsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

:D:D:D:D:D:D


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Abriram uma Lan House no Inferno...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Onde tu usas as moedinhas da travessia....rsrsrrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Devia ter aberto minha própria lan house...tanta moeda e nenhum lugar pra gastar...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Ana,


Era pia do banheiro... eu fui pegar uma cerveja na cozinha e ia voltar para a sala para jogar videogame, aí o sujeito estava mijando na pia do banheiro de porta aberta. Cena horrível.