Coisas que os homens deveriam parar de fazer

114 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Ele ia aprender


Mas a lição não serviria de nada, porque depois de aprendida, ele a levaria para o túmulo...:P


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Ah é verdade!! Dããã pra Themis!


então eu teria que executar meu plano maligno no meio da praça da alfândega, para que servisse de exemplo...


Agora sim, né?? Alguém ia aprender!!


:D


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi pessoas!!! Então essa reportagem eu vi na Women\'s Health!!


Eu não ligo que deixem a tampa levantada, não acho falta de educação nem nada. Por sinal às vezes eu esqueço tb... Va ver sou meio homem haha... pq sou super desorganizada e odeio lavar louça...


Mas qual a grande dificuldade em baixar uma tampa?? SEi lá, na dúvida melhor baixar, imagine se for verdade que nojento??


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Gentem, a água supostamente potável que se bebe todos os dias está forrada de culiformes fecais e vocês estão preocupados com a escova de dentes...hahahahahahahahaha


É por isso que eu prefiro a cerveja, viu?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu sempre guardo minha escova de dentes no armarinho fechado...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Apple,


Vai ter homem indo no banheiro com roupa de astronauta (a fim de se proteger do ataque dos coliformes) só para não ter que baixar a tampa!!!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Esta desculpa da Carla também está na revista da Tortinha....


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra que tanta teimosia né Nanda?


Carla, é verdade em tudo que comemos e bebemos há uma certa qtdade de coliformes fecais...Mas cá entre nós, é nojenta a idéia, não? De vc estar apertando a descarga e coliformes fecais saindo voando pelo seu banheiro, se instalando em suasa toalhas, escovas de dentes entre outros... hehehe


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Jogar toalha molhada em cima da cama devia ser passível de prisão...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

kkkkkkkkkkkkkkk


Meu namorado vive jogando toalha molhada em cima da cama... Mas o que me deprime é quando ele resolve comer na cama e cai comida sobre o forro. Ele já sabe como fico e arrumou uma cara de \'cachorro abandonado\' que me faz gargalhar, daí raramente lembro de encher o saco. rsrs