Coisas que os homens deveriam parar de fazer

114 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

:angry: !!!!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Oi, Baltazar, está bravo pq? É brincadeirinha, rsrsrs...


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Me diverti muito com tudo... E realmente tem a ver. Depois de 15 anos de casamento, algumas coisas a gente aceita, outra tenta mudar e umas pouquinhas... a gente muda...

No entanto...


4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário?


(biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)


5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)


7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos) [2x] - mas acrescento: se sentir menosprezado ao ser ultrapassado por um carro dirigido por uma mulher é primitivo! E não estamos mais nas cavernas, tem muita mulher dirigindo e muito bem, por sinal.


Tem homens que ficam histéricos quando são ultrapassados e ai começam a correr mais, a costurar, ficam em estado de cólera total.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)


Qual a razão disto? Alguém me dê, please, uma boa razão para isto.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Lazevedo,


Eu sou um bom homem só que sou incompatível com o convívio direto, não sirvo para ser marido e nem pai. Quero ter uma companheira com estilo de vida parecido com o meu, mas cada um terá seu próprio patrimônio morando em casas separadas. Se eu não arrumar essa companheira viverei apenas de sexo casual e a vida seguirá seu curso.


Quem me conhece sabe que estou sendo sincero, quem duvida não me importa... o que pensam ou falam sobre mim não altera quem verdadeiramente sou e o que sou.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Caronte,

Meu homem, desde que nos casamos foi adestrado a fazer xixi sentado, rs. Isso não o torna menos homem. Agora tenho um de 7 meses que vai aprender o mesmo, rsrs.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Bete,


o papel higiênico que nasce ao lado do vaso, é f...o pior é qdo eu tbm me esqueço...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

e baixar a tampa tem a ver com o próximo cristão que vai usar o banheiro, geralmente sua esposa...rs


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Eu realmente não entendo por que os homens tem que abaixar a tampa do vaso.

O importante é saber levantar e não mijar na tampa onde sentamos pra mijar e dar a descarga, de resto, não me importo nada em abaixar eu mesma quando for usar..


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Mensageiro Obscuro, não era nada contra vc, só achei engraçado, sua postagem era quase uma propaganda kkkkkkkk